Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Popó marca duas vezes e Goiás sai na frente em semifinal do Goiano sub-20

Destaque da equipe, o atacante tem nove gols marcados e quatro assistências no torneio estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Conhecido pelo destaque na base do Cruzeiro, quando marcou 139 gols em 200 jogos, Vinícius Popó também vem chamando atenção na equipe Sub-20 do Goiás. O atacante fez dois gols no primeiro jogo da semifinal do campeonato goiano na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre a Aparecidense.

Além de balançar a rede quatro vezes durante a fase de grupos, Popó marcou nos dois jogos das quartas de final do estadual. Na primeira partida, fez o segundo gol no empate por 2 a 2. Já na decisão, anotou o gol da classificação Esmeraldina no 1 a 0 sobre a Anapolina. Agora com 9 gols no total, Popó é um dos artilheiros do campeonato, além de somar 4 assistências em 11 partidas disputadas.

'Fico muito feliz por ajudar nosso time neste momento decisivo. Quero muito conquistar esse título e seguir evoluindo aqui no Goiás. Estamos unidos e muito fortes para o segundo jogo e, eventualmente, para a grande decisão, vamos buscar até o final', disse Popó.

Último e maior campeão do estadual sub-20, somando dois tricampeonatos no século 21, o jogo da volta da semifinal está marcado para a próxima terça (16). Vinícius Popó busca ajudar o time a somar mais um título na base.

Publicidade

Vinicius Popó - Campeonato Goiano Sub-20

12 jogos

Publicidade

741 minutos jogados

9 gols

Publicidade

4 assistências

8 como titular

Um gol a cada 82,3 minutos

Uma participação em gol a cada 57 minutos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.