Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pollys Sacramento renova contrato com o Leipzig Kings, da Alemanha

Brasileiro teve grande temporada no futebol americano europeu

Lance|

Lance
Lance Lance

O Leipzig Kings, da Alemanha, anunciou que renovou o vínculo com o linha ofensiva brasileiro Pollys Sacramento para a temporada 2023. O jogador, que defendeu o clube neste ano, foi um dos destaques do time na disputa da Liga Europeia de futebol americano.

Será a terceira temporada de Pollys Sacramento no futebol americano da Alemanha. Em 2021, o linha ofensiva defendeu as cores do Berlim Thunder depois de deixar o Galo FA, time que jogou entre 2019 e 2020. Além disso, o jogador teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro FA neste ano antes de voltar ao país europeu. Pollys foi revelado pelo América Locomotiva e também acumula passagens pela seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças.

O head coach norte-americano John Booker, do Leipzig Kings, comemorou o retorno do brasileiro à equipe alemã.

“Pollys foi um dos nossos melhores jogadores ofensivos na última temporada. Ele é extremamente versátil e tem atletismo de elite, razão pela qual foi convidado para o NFL IPP Combine em 2021. Pollys deu um grande passo na última temporada e estou extremamente confiante de que ele dará o próximo passo para ser um linha ofensivo de elite nesta liga. Estamos extremamente felizes por termos conseguido trazê-lo de volta para mais uma temporada”, disse o treinador nas redes sociais do Leipzig Kings.

Publicidade

Pollys Sacramento também destacou a renovação do vínculo com o Leipzig Kings e a chance de continuar evoluindo no futebol americano em uma competição de elite, como é a Liga Europeia de futebol americano.

“Estou muito animado para voltar ao Leipzig Kings para a temporada de 2023. Feliz pela confiança que o treinador Booker e toda a organização depositam em mim para ajudar a equipa a subir. Estou ansioso para trabalhar com meus companheiros de equipe e ver os melhores torcedores europeus torcendo por nós novamente” destacou o Brasileiro.

Para manter a forma no período que não há competições na Europa, Pollys Sacramento está treinando e mantendo a forma no Cruzeiro FA. O jogador até disputou uma partida com a camisa celeste na estreia da Taça Brasil Hinova de futebol americano, quando os mineiros bateram o Sorriso Hornets por 19 a 0, no Sesc Venda Nova. A competição deve retomar as disputas a partir de março de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.