Polícia investiga suposto acidente com namorado da mãe de Neymar

Testemunhas que relataram 'gritos' devem ser ouvidas nos próximos dias

Lance

Lance

Lance

A Polícia Civil de Santos abriu inquérito para investigar o acidente doméstico com Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. O modelo foi internado na noite da última terça-feira após sofrer vários cortes na mão no apartamento da namorada, no litoral de São Paulo.

O caso foi registrado no 3° DP da cidade, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na última sexta-feira, Tiago e Nadine foram até a delegacia e prestaram depoimento. As testemunhas que relataram 'gritos' antes da chegada do SAMU devem ser ouvidas nos próximos dias.

Laudos foram solicitados para dar prosseguimento aos trabalhos. Em áudio vazado nas redes sociais, Neymar relatou o caso aos amigos e xingou Tiago Ramos de 'viadinho'. Na conversa, o craque revelou que pediu para o amigo Cris visitar o apartamento para verificar a situação da mãe.

A confusão foi mais um capítulo do conturbado relacionamento entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. O modelo, inclusive, tem histórico de violência. Em outubro de 2019, a espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com o jovem por oito meses e chegou a acusá-lo de agressão.