Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia emite mandado de prisão contra Nate Diaz, acusado de agressão

Vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos dias mostra ato de violência do ex-astro do UFC

Lance|

Lance
Lance Lance

A polícia de New Orleans, nos Estados Unidos, emitiu um mandado de prisão contra Nate Diaz, ex-astro do UFC que vai se aventurar no boxe. O norte-americano é suspeito de uma agressão de segundo grau a um homem. O ato, ocorrido na última sexta-feira, foi filmado e circulou nas redes sociais nos últimos dias. As informações são do site "MMA Fighting".

O porta-voz da polícia de New Orleans informou que agentes foram chamados para separar uma briga de rua na qual Diaz estava envolvido. O homem agredido pelo lutador seria Rodney Petersen, tiktoker conhecido como "sósia de Logan Paul".

+ Dortmund e Napoli vão encerrar jejum? Veja 50 clubes que vivem seca de títulos de Série A

No estado de Louisiana, onde ocorreu o crime, a agressão de segundo grau pode ter pena de até oito anos de prisão e multa de dois mil dólares (cerca de R$10 mil na cotação atual). Nate Diaz ainda não está sob custódia da polícia.

Nate Diaz, de 38 anos, passou 15 anos no Ultimate Fighting Championship (UFC), mas deixou a organização de MMA ao final do último contrato, encerrado em dezembro de 2022. O lutador foi desafiado pelo youtuber Jake Paul para uma luta de boxe, que está marcada para o dia 5 de agosto, em Dallas, nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.