Lance Polícia de SP investiga morte de jovem após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

Polícia de SP investiga morte de jovem após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

Dimas Cândido disse que ela começou a passar mal durante relação sexual

Lance
Lance

Lance

Lance

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, após se encontrar com o jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos.

Em depoimento à polícia, o atleta disse que a jovem começou a passar mal enquanto mantinham relação sexual. Ela foi levada para um pronto-socorro no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, mas morreu após sofrer quatro paradas cardíacas.

Livia Gabriele era filha de um dos seguranças do presidente do Corinthians, segundo a Polícia Militar, e havia saído para encontrar Dimas no apartamento do jogador. Em nota, o clube informou que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

De acordo com a PM, a jovem apresentava intenso sangramento na região genital quando foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo jogador.

No depoimento à polícia, Dimas afirmou que percebeu que a jovem tinha desmaido e apresentava sangramento. O jogador disse que, em seguida, ligou para o Samu e que foi orientado a fazer massagens cardíacas até a chegada da equipe médica. Ele também afirmou que acompanhou o resgate da jovem na ambulância.

Últimas