Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Polícia Civil identifica torcedor que arremessou celular no rosto de Lucas Silva no GreNal

Volante do Grêmio precisou levar três pontos após ser atingido pelo aparelho neste sábado

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

O último GreNal, disputado neste sábado, foi marcado por mais um episódio de violência. Um torcedor arremessou um celular no rosto de Lucas Silva, volante do Grêmio, que precisou ser levado a um hospital. Na manhã deste domingo, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul afirmou que já identificou o homem que lançou o aparelho.

+ Neto exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e diz: 'Veio para revolucionar mais que o Jorge Jesus'

De acordo com a chefe da Polícia, Nadine Anflor, em entrevista à 'Rádio Gaúcha', Lucas Silva deve comparecer à delegacia nesta segunda-feira para prestar depoimento. Ainda segundo a oficial, apesar de já saber quem arremessou o celular, a Polícia Civil ainda trabalha com 'diligências preliminares' do caso.

+ Edmundo relembra passagem por Corinthians e encontro com a Gaviões da Fiel: 'F..., vamos apanhar'

A queixa do atleta, aliada a súmula do jogo devem ser apresentadas para das seguimento às investigações. Lucas Silva comemorava o terceiro gol do Grêmio, na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, quando foi atingido pelo celular. O jogador precisou ser hospitalizado e levou três pontos no lábio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.