Polícia Civil do Paraná prende suspeito de assassinar o meia Daniel
Corpo de Daniel foi encontrado no último sábado, em São José dos Pinhais (PR). Suspeito de assassinar o meia foi preso nesta quinta-feira
Lance|Do R7
Edison Brittes, suspeito de assassinar Daniel, meia do São Paulo, foi preso na manhã desta quinta-feira em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu em sua casa. A mulher e a filha de Edison também foram detidas, por suspeitas de envolvimento no crime.
De acordo com o advogado, Claudio Dalledone, que defende o suspeito, a prisão é temporária e valem por 30 dias. Ele também disse que Edison teria flagrado o jogador tentando estuprar sua esposa dentro de sua casa. A família foi encaminhada para a delegacia de São José dos Pinhais.
Veja mais: Testemunha conta sobre execução de Daniel por quatro homens
O corpo do jogador Daniel foi encontrado morto no último sábado, em uma plantação de pinos, em São José dos Pinhais. A Polícia já confirmou que armas brancas foram usadas no crime.
Veja mais: Polícia Civil avança e ouve principal suspeito pelo assassinato de Daniel
Daniel pertencia ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento (SP). O meio-campista surgiu nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo em 2013, no qual teve espaço na equipe principal e se destacou no ano seguinte. Em dezembro de 2014, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.
Do Cruzeiro ao São Bento, relembre a trajetória do meia Daniel