Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polar lança linha Pacer para corredores no Brasil

Coleção com dois modelos tem poderosas ferramentas de treinamento e recursos de recuperação

Lance|

Lance
Lance Lance

A Polar, líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, acaba de anunciar a adição de mais dois produtos ao seu portfólio de smartwatches no Brasil: o Polar Pacer e Polar Pacer Pro. Com tecnologia de ponta, os modelos oferecem tanto aos corredores iniciantes, quanto aos experientes, as ferramentas e os insights necessários para a evolução em seus treinos diários. Proporcionando uma experiência de corrida incomparável, ambos os relógios apresentam recursos poderosos de treinamento e recuperação que auxiliam o atleta a entender seu corpo com precisão e a entender quais passos são ideais para alcançar seus objetivos e recordes pessoais.

Com mais de 40 anos de história na criação de produtos esportivos que ajudam pessoas a se tornarem as melhores versões de si mesmas, com a linha Pacer a Polar eleva essa tradição a novos patamares, com uma gama de recursos inteligentes inovadores, além de designs funcionais e elegantes. Projetados para corrida, o Polar Pacer e o Polar Pacer Pro estão equipados com uma variedade de funções exclusivas da Polar, oferecendo orientação e suportes personalizados para toda jornada do corredor, desde o primeiro kilometro até a primeira maratona e além.

“Na Polar, temos o compromisso de fornecer a orientação e o suporte necessários para buscar um estilo de vida mais saudável e ativo. Para isso, estamos entregando um par de relógios de corrida, cada um com uma tela vibrante, uma plataforma de hardware de alto desempenho totalmente nova, nosso monitoramento de frequência cardíaca baseado no pulso de renome mundial e poderosas ferramentas de treinamento para uma experiência incomparável”, diz Sander Werring, CEO da Polar. “O nome do produto Pacer percorre um longo caminho em nossa história. Décadas atrás, era um monitor de frequência cardíaca inovador e construímos seu legado para criar uma nova linha de produtos que concentram tudo o que sabemos sobre corrida”, acrescenta

Polar Pacer Pro: Para quem quer correr melhor

Publicidade

O Polar Pacer Pro é um dos relógios de corrida mais poderosos e sofisticados já construídos. É ultraleve, com um processador central de alto desempenho e inclui um amplo conjunto de ferramentas avançadas de treinamento que ajudarão os atletas experientes a melhorar ainda mais seu desempenho na corrida. O novo design da antena oferece GPS preciso sem comprometer a vida útil da bateria, oferecendo até 35 horas de treinos com GPS completo e rastreamento de frequência cardíaca ativado. Cada aspecto do Polar Pacer Pro foi projetado com o corredor em mente. O design compacto e despojado é quase imperceptível no pulso e oferece o máximo conforto durante a corrida e depois. Os botões ergonômicos super-aderentes resistem a qualquer condição climática, e a moldura de alumínio adiciona um toque elegante ao corpo leve.

Com o visor colorido refletivo MIP (memory-in-pixel) brilhante e com baixo consumo de energia, os corredores podem ver suas estatísticas claramente em qualquer condição. Já a tela ultrafina Corning Gorilla Glass 3.0 oferece máxima durabilidade. A nova CPU oferece uma experiência de interface do usuário mais suave e processamento mais rápido, além de maior memória. O barômetro do Polar Pacer Pro permite que os atletas meçam automaticamente, em watts, os valores de potência da Corrida no pulso. Isso significa que eles podem monitorar o esforço necessário para cada segmento de sua corrida instantaneamente, garantindo que eles sempre corram na intensidade certa e terminem com força e velocidade.

Publicidade

Além disso, o Polar Pacer Pro vem com o inovador adaptador SHIFT™, para que os usuários possam personalizar facilmente a aparência do relógio com qualquer pulseira padrão de 20 mm com barras de mola de liberação rápida.

Polar Pacer: Para quem quer se apaixonar por corrida

Publicidade

O Polar Pacer é um relógio de corrida ideal para quem está iniciando sua jornada como corredor. Ele incorpora a simplicidade de correr com todos os elementos essenciais, além das ferramentas especializadas de treinamento, sono e recuperação necessárias para se apaixonar pelo esporte. Com o Polar Pacer, os novos corredores entenderão como o treinamento afeta seu corpo, garantindo que encontrem seu ritmo e a intensidade certa. Começando com o novo teste de caminhada, corredores iniciantes e inexperientes podem facilmente estimar sua aptidão aeróbica inicial com base em seu VO2max – o valor definitivo para ilustrar quanto oxigênio o corpo pode absorver e usar durante o exercício – fazendo uma caminhada de 15 minutos em um caminho plano.

Apresentando uma variedade de funções para apoiar e personalizar os treinos de corrida, o Polar Pacer ajuda a tornar cada corrida uma boa corrida e evita contratempos que podem levar a lesões e, em última análise, à desmotivação para continuar correndo e alcançar novos níveis de condicionamento físico.

O Polar Pacer compartilha princípios de design semelhantes e muitos dos recursos do Polar Pacer Pro, incluindo a tela MIP e a tela ultrafina Corning Gorilla Glass 3.0. É leve, fino, fácil de usar e esteticamente agradável, com botões super aderentes para melhor usabilidade. A mesma plataforma de hardware e CPU de alto desempenho alimentam o Polar Pacer para uma experiência de usuário fluida e suave, transições de menu perfeitas e exercícios que começam em uma velocidade incrível.

Experiência de corrida incomparável

O Polar Pacer e o Polar Pacer Pro incluem todos os recursos que todo corredor precisa para planejar, acompanhar e analisar seus treinos e corridas por meio de algoritmos proprietários da marca. Confira os detalhes das funcionalidades e recursos de cada modelo abaixo.

POLAR PACER

• Monitoramento GPS: novo design da antena oferece GPS, monitorando velocidade e distância com a máxima precisão em atividades outdoor.

• Monitoramento de frequência cardíaca no punho: com a mais alta tecnologia óptica do mercado, o sensor Polar Precision PrimeTM.

• Design compacto, resistente e ultraleve: apenas 40g, com lente em vidro Gorilla Glass e proteção anti-impressões digitais. Resistência à temperaturas extremas de -20° a 60°C e à prova d’água até 50m de profundidade.

• Fundamentais da corrida: tudo o que os corredores precisam acompanhar do início ao fim de sua corrida, incluindo ritmo, duração, voltas (manuais e automáticas) e cronômetro.

• Treinos faseados: os usuários podem planejar uma variedade de treinos com base na frequência cardíaca e zonas de velocidade para corridas com orientação em tempo real, ou definir metas simples com base na duração, calorias ou distância.

• Mais de 130 perfis esportivos: os usuários podem definir configurações específicas para diferentes tipos de corrida, incluindo corrida em trilha, atletismo e corrida indoor (esteira), além de outras dezenas de modalidades disponíveis, como o Treino de Força, Caminhada, Funcional, Pilates, Futebol e muito mais.

• Teste de Performance de Corrida: Um teste de esforço máximo para estimar o VO2max, nível de condicionamento físico, frequência cardíaca máxima, velocidade e zonas de potência.

• Teste de Caminhada: Este é um teste simples para estimar a aptidão aeróbica fazendo uma caminhada rápida de 15 minutos em um caminho plano.

• Teste Fitness: estima a aptidão aeróbica em repouso, em um teste rápido de 5 minutos.

• Running Index: após cada corrida, os usuários obtêm uma pontuação com base na relação entre frequência cardíaca e velocidade, para que possam ver como seu desempenho na corrida evolui.

• Assistente de nutrição e hidratação inteligente: com o FuelWiseTM é possível obter lembretes inteligentes ou manuais de hidratação e nutrição durante o seu treino, para que você nunca fique sem “combustível” durante as suas atividades.

• Energia Usada: obtenha o gasto calórico de cada sessão de treino dividido pela porcentagem de macronutrientes queimados: gorduras, proteínas e carboidratos.

• Análise da carga de treino: com o Training Load ProTM, que te ajuda a balancear o treino e a recuperação do seu corpo na sua rotina.

• Monitoramento avançado do sono e recuperação: avaliação automática de sono e recuperação, incluindo os recursos Nightly Recharge™ e Sleep Plus Stages™, que rastreiam a qualidade e a duração do sono e como o corpo se recupera ao longo da noite.

• FitSparkTM: receba sugestões de treino personalizadas e diárias, guiadas pelo próprio relógio e no punho.

• Controles de música: os usuários podem se conectar ao aplicativo de música em seus telefones para navegar pelas listas de reprodução, além de ajustar o volume diretamente no relógio.

• Recursos do Smartwatch: previsão do tempo atual e para os próximos dias, espelhamento de notificações por push e compatibilidade para se conectar com seus apps de corrida favoritos.

• Bateria de ultralonga duração: até 35 horas de tempo de treinamento com GPS completo e rastreamento de RH ativado e até 100 horas (7 dias) no modo de economia de energia.

• Nova tela mais vibrante e processador mais rápido: melhorias no hardware do relógio, para que a experiência do usuário seja ainda mais completa e satisfatória.

• Segmentos Ao Vivo do Strava: embarque em seus segmentos favoritos do Strava diretamente pelo seu relógio Polar, recebendo orientações de velocidade/ritmo para levar a coroa em cada trecho.

POLAR PACER PRO

• Design compacto, resistente e ultraleve: apenas 41g, com lente em vidro Gorilla Glass e proteção anti-impressões digitais. Resistência a temperaturas extremas de -20° a 60°C e à prova d’água até 50m de profundidade.

• Potência de Corrida no punho: monitore a força aplicada ao solo a cada treino outdoor de Corrida, diretamente no punho, sem necessidade de nenhum sensor adicional.

• Barômetro integrado: para monitoramento da altimetria com ainda maior precisão.

• Importação de rotas e percursos: treine com orientação guiada diretamente pela tela do seu Polar, importando rotas através da plataforma Polar Flow ou apps parceiros.

• Altimetria avançada com Hill SplitterTM: rastreie automaticamente todas as subidas e descidas do seu treino, além de obter parciais de frequência cardíaca, ritmo, distância e duração para cada trecho da sua atividade.

• Perfis de rota e elevação: acompanhe a altimetria da sua atividade em tempo real e de maneira avançada, com o gráfico e angulação contemplando todas as subidas e descidas do seu treino.

+ Todos os recursos listados para o Polar Pacer.

O Polar Pacer e o Polar Pacer Pro estão disponíveis para pré venda por R$ 1.999 e R$ 2.999, respectivamente, no site.

Sobre a Polar

Há mais de 40 anos a Polar é a pioneira em wearables esportivos, ajudando atletas e técnicos em todos os níveis a melhorarem a sua saúde, performance e o seu bem-estar como um todo. Reconhecida pela dedicação sem igual à precisão científica, à fidedignidade e à superior experiência do usuário, a marca tem se consolidado globalmente dentro da indústria como o parceiro a quem se dirigir, para qualquer pessoa que queria descobrir o seu verdadeiro potencial. O nosso premiado portfólio de produtos inclui relógios e soluções que buscam, de forma elegante e com recursos avançados e intuitivos, a melhor evolução de quem os utiliza, sempre. (Iúri Totti)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.