Lance Pogba diz que teve medalha da Copa do Mundo de 2018 roubada

Pogba diz que teve medalha da Copa do Mundo de 2018 roubada

Três assaltantes invadiram a casa do meia enquanto os filhos do atleta estavam presentes

Lance
Lance

Lance

Lance

Paul Pogba passou por um susto na última semana na Inglaterra. Enquanto atuava contra o Atletico de Madrid na Champions League, o jogador do Manchester United teve a casa assaltada. Um dos itens furtados da residência do meia foi a medalha de campeão do mundo pela França, em 2018. No momento do crime, os dois filhos do francês estavam em casa, junto à babá.

+ Amigo de Neymar revela motivos de fim do namoro do jogador com Bruna Marquezine

- Estou bem e minha família também. Tive uma semana bastante surpreendente, com a partida da Liga dos Campeões... E quando fui embora, descobri que minha casa foi assaltada após a entrada de três pessoas que roubaram meu cofre - disse o meio-campista, ao jornal 'Le Figaro', antes de complementar:

+ Recém-separado, Gabriel Medina teria passado o fim de semana na casa de atriz da Globo

- Ali estavam as joias da minha mãe, minha medalha da Copa do Mundo... O que mais me assustou é que meus dois filhos estavam em casa com a babá durante o incidente. Ela ouviu tudo, ligou para minha esposa e para o segurança, depois se trancou com os meninos em uma sala. Por vários dias depois, ela ficou em choque. O mais importante é que meus filhos estão bem - emendou Pogba.

Últimas