Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pogba deve deixar o United de graça, Aguero perto de pendurar as chuteiras, Chelsea pretende renovar com brasileiro… O Dia do Mercado!

Lance|

O Manchester United não deve mais fazer grandes esforços para estender o contrato de Pogba. Aguero estaria próximo de anunciar aposentadoria. Chelsea deseja renovar com brasileiro que é destaque na equipe de Tuchel. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado!
O Manchester United não deve mais fazer grandes esforços para estender o contrato de Pogba. Aguero estaria próximo de anunciar aposentadoria. Chelsea deseja renovar com brasileiro que é destaque na equipe de Tuchel. Tudo isso e muito mais no Dia do Mer... O Manchester United não deve mais fazer grandes esforços para estender o contrato de Pogba. Aguero estaria próximo de anunciar aposentadoria. Chelsea deseja renovar com brasileiro que é destaque na equipe de Tuchel. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado!
FECHADO - Um dos grandes nomes do Marítimo Brasil-RS está de clube novo. Autor de cinco gols na maior goleada da história da Copa Sulicampe Gauchão Dalponte (vitória por 20 a 0 para cima do São José), o meia-atacante Vitinho acertou com o União Suzano e defenderá a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A transação foi uma parceria entre Alpha e Eygo Sports.
FECHADO - Um dos grandes nomes do Marítimo Brasil-RS está de clube novo. Autor de cinco gols na maior goleada da história da Copa Sulicampe Gauchão Dalponte (vitória por 20 a 0 para cima do São José), o meia-atacante Vitinho acertou com o União Suzano ... FECHADO - Um dos grandes nomes do Marítimo Brasil-RS está de clube novo. Autor de cinco gols na maior goleada da história da Copa Sulicampe Gauchão Dalponte (vitória por 20 a 0 para cima do São José), o meia-atacante Vitinho acertou com o União Suzano e defenderá a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A transação foi uma parceria entre Alpha e Eygo Sports.
FECHADO - Na tarde de sexta-feira (19), a Federação Uruguaia de Futebol anunciou a demissão do técnico Óscar Tabárez do comando da seleção uruguaia. A decisão era esperada, dado o desempenho desapontador da Celeste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Tabárez estava no comando técnico da seleção uruguaia desde 2006.
FECHADO - Na tarde de sexta-feira (19), a Federação Uruguaia de Futebol anunciou a demissão do técnico Óscar Tabárez do comando da seleção uruguaia. A decisão era esperada, dado o desempenho desapontador da Celeste nas Eliminatórias para a Copa do Mund... FECHADO - Na tarde de sexta-feira (19), a Federação Uruguaia de Futebol anunciou a demissão do técnico Óscar Tabárez do comando da seleção uruguaia. A decisão era esperada, dado o desempenho desapontador da Celeste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Tabárez estava no comando técnico da seleção uruguaia desde 2006.
ESQUENTOU - De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea deve abrir as negociações para renovar o contrato do zagueiro Thiago Silva por mais uma temporada. Ambas as partes parecem favoráveis quanto a uma extensão do vínculo do brasileiro.
ESQUENTOU - De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea deve abrir as negociações para renovar o contrato do zagueiro Thiago Silva por mais uma temporada. Ambas as partes parecem favoráveis quanto a uma extensão do vínculo do brasileiro. ESQUENTOU - De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea deve abrir as negociações para renovar o contrato do zagueiro Thiago Silva por mais uma temporada. Ambas as partes parecem favoráveis quanto a uma extensão do vínculo do brasileiro.
ESQUENTOU - Depois de 15 anos, a Seleção Uruguaia demitiu o técnico Óscar Tabárez do comando técnico, por conta dos resultados ruins gerados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, em 2022. Assim, a Federação Uruguaia de Futebol trabalha com diversos nomes para substituir o ”Mister”. Além de Diego Aguirre e Guillermo Almada, o ‘El País’, noticiou que a Celeste estuda a contratação do argentino Marcelo Gallardo, do River Plate. O treinador ainda não definiu seu futuro e tem contrato se encerrando com a equipe no próximo mês.
ESQUENTOU - Depois de 15 anos, a Seleção Uruguaia demitiu o técnico Óscar Tabárez do comando técnico, por conta dos resultados ruins gerados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, em 2022. Assim, a Federação Uruguaia de Futebol trabalha com d... ESQUENTOU - Depois de 15 anos, a Seleção Uruguaia demitiu o técnico Óscar Tabárez do comando técnico, por conta dos resultados ruins gerados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, em 2022. Assim, a Federação Uruguaia de Futebol trabalha com diversos nomes para substituir o ”Mister”. Além de Diego Aguirre e Guillermo Almada, o ‘El País’, noticiou que a Celeste estuda a contratação do argentino Marcelo Gallardo, do River Plate. O treinador ainda não definiu seu futuro e tem contrato se encerrando com a equipe no próximo mês.
ESQUENTOU - Um dos destaques na temporada da MLS, Valentín Castellanos tem chamado a atenção de alguns clubes pela Europa. O atacante anotou 19 gols em 32 partidas com o New York City e venceu a ”Chuteira de Ouro” de artilheiro da competição, sendo o primeiro argentino a ganhar o troféu. De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o Anderlecht, da Bélgica, é o clube mais interessado e o ex-zagueiro do Manchester City, Vincent Kompany, já estaria intermediando uma possível transferência. Além disso, ainda de acordo com o periódico, equipes italianas também o visam. Assim, Cagliari, Fiorentina e Atalanta, estão de olho no atacante, segundo Gianluca Di Marzio.
ESQUENTOU - Um dos destaques na temporada da MLS, Valentín Castellanos tem chamado a atenção de alguns clubes pela Europa. O atacante anotou 19 gols em 32 partidas com o New York City e venceu a ”Chuteira de Ouro” de artilheiro da competição, sendo o p... ESQUENTOU - Um dos destaques na temporada da MLS, Valentín Castellanos tem chamado a atenção de alguns clubes pela Europa. O atacante anotou 19 gols em 32 partidas com o New York City e venceu a ”Chuteira de Ouro” de artilheiro da competição, sendo o primeiro argentino a ganhar o troféu. De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o Anderlecht, da Bélgica, é o clube mais interessado e o ex-zagueiro do Manchester City, Vincent Kompany, já estaria intermediando uma possível transferência. Além disso, ainda de acordo com o periódico, equipes italianas também o visam. Assim, Cagliari, Fiorentina e Atalanta, estão de olho no atacante, segundo Gianluca Di Marzio.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, Arboleda vem sendo personagem importante do São Paulo, tanto pelas suas boas atuações dentro de campo, quanto pela negociação pela renovação de seu contrato, que termina em junho do ano que vem. Conforme apurado pelo LANCE!, as negociações entre o zagueiro e a diretoria do São Paulo seguem. O defensor quer uma renovação salarial para sua permanência no clube do Morumbi, onde chegou em 2017. As partes têm pressa para definir a situação, já que Arboleda pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Tanto Arboleda quanto a diretoria são-paulina acreditam em um final feliz.
ESQUENTOU - Nos últimos dias, Arboleda vem sendo personagem importante do São Paulo, tanto pelas suas boas atuações dentro de campo, quanto pela negociação pela renovação de seu contrato, que termina em junho do ano que vem. Conforme apurado pelo LANCE... ESQUENTOU - Nos últimos dias, Arboleda vem sendo personagem importante do São Paulo, tanto pelas suas boas atuações dentro de campo, quanto pela negociação pela renovação de seu contrato, que termina em junho do ano que vem. Conforme apurado pelo LANCE!, as negociações entre o zagueiro e a diretoria do São Paulo seguem. O defensor quer uma renovação salarial para sua permanência no clube do Morumbi, onde chegou em 2017. As partes têm pressa para definir a situação, já que Arboleda pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Tanto Arboleda quanto a diretoria são-paulina acreditam em um final feliz.
ESQUENTOU - Goleiro da Lazio Strakosha, já demonstrou que não pretende renovar com o clube italiano e deve ir para o Newcastle ao final da atual temporada, conforme o Corriere dello Sport.
ESQUENTOU - Goleiro da Lazio Strakosha, já demonstrou que não pretende renovar com o clube italiano e deve ir para o Newcastle ao final da atual temporada, conforme o Corriere dello Sport. ESQUENTOU - Goleiro da Lazio Strakosha, já demonstrou que não pretende renovar com o clube italiano e deve ir para o Newcastle ao final da atual temporada, conforme o Corriere dello Sport.
ESQUENTOU - Segundo o Marca, o Manchester United não deve conseguir renovar com Paul Pogba e assim o meia francês pode deixar o Red Devils e se mudar para o Real Madrid.
ESQUENTOU - Segundo o Marca, o Manchester United não deve conseguir renovar com Paul Pogba e assim o meia francês pode deixar o Red Devils e se mudar para o Real Madrid. ESQUENTOU - Segundo o Marca, o Manchester United não deve conseguir renovar com Paul Pogba e assim o meia francês pode deixar o Red Devils e se mudar para o Real Madrid.
ESQUENTOU - Erling Haaland irá privilegiar o aspecto esportivo antes do econômico na hora de decidir seu novo clube na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - Erling Haaland irá privilegiar o aspecto esportivo antes do econômico na hora de decidir seu novo clube na próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - Erling Haaland irá privilegiar o aspecto esportivo antes do econômico na hora de decidir seu novo clube na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O atacante Sergio Aguero está próximo de se aposentar do futebol, segundo Gerard Romero, jornalista espanhol, afirmou em uma live na Twitch. O centroavante está afastado dos gramados desde que sofreu uma arritmia cardíaca em um jogo da La Liga contra o Alavés. As informações indicam que o argentino tomou a decisão nos últimos dias após avaliar sua situação para voltar a jogar futebol e o Barcelona já está ciente do desejo do atleta. Há a expectativa por uma coletiva de imprensa na próxima semana para esclarecer a situação.
ESQUENTOU - O atacante Sergio Aguero está próximo de se aposentar do futebol, segundo Gerard Romero, jornalista espanhol, afirmou em uma live na Twitch. O centroavante está afastado dos gramados desde que sofreu uma arritmia cardíaca em um jogo da La L... ESQUENTOU - O atacante Sergio Aguero está próximo de se aposentar do futebol, segundo Gerard Romero, jornalista espanhol, afirmou em uma live na Twitch. O centroavante está afastado dos gramados desde que sofreu uma arritmia cardíaca em um jogo da La Liga contra o Alavés. As informações indicam que o argentino tomou a decisão nos últimos dias após avaliar sua situação para voltar a jogar futebol e o Barcelona já está ciente do desejo do atleta. Há a expectativa por uma coletiva de imprensa na próxima semana para esclarecer a situação.
ESQUENTOU - Com contrato perto do fim com o Borussia Mönchengladbach, Denis Zakaria começa a atrair o interesse de alguns clubes da Europa e o Liverpool está na lista, podendo entrar forte na disputa pelo meia na metade de 2022.
ESQUENTOU - Com contrato perto do fim com o Borussia Mönchengladbach, Denis Zakaria começa a atrair o interesse de alguns clubes da Europa e o Liverpool está na lista, podendo entrar forte na disputa pelo meia na metade de 2022. ESQUENTOU - Com contrato perto do fim com o Borussia Mönchengladbach, Denis Zakaria começa a atrair o interesse de alguns clubes da Europa e o Liverpool está na lista, podendo entrar forte na disputa pelo meia na metade de 2022.
ESQUENTOU - Segundo a ESPN, o Tottenham está de olho em Jesse Lingard e pode fazer uma proposta pelo meia em breve.
ESQUENTOU - Segundo a ESPN, o Tottenham está de olho em Jesse Lingard e pode fazer uma proposta pelo meia em breve. ESQUENTOU - Segundo a ESPN, o Tottenham está de olho em Jesse Lingard e pode fazer uma proposta pelo meia em breve.
ESQUENTOU - Sterling teria pedido para Guardiola de que queria ser emprestado ao Barcelona na janela europeia de inverno, pois o ponta não se vê nos planos do City em um longo prazo, conforme o 90 min.
ESQUENTOU - Sterling teria pedido para Guardiola de que queria ser emprestado ao Barcelona na janela europeia de inverno, pois o ponta não se vê nos planos do City em um longo prazo, conforme o 90 min. ESQUENTOU - Sterling teria pedido para Guardiola de que queria ser emprestado ao Barcelona na janela europeia de inverno, pois o ponta não se vê nos planos do City em um longo prazo, conforme o 90 min.
ESQUENTOU - De acordo com o Diario Marca, Rüdiger não deve ficar no Chelsea na próxima temporada e pode sair de graça para o Real Madrid, com os Merengues intensificando o interesse no zagueiro.
ESQUENTOU - De acordo com o Diario Marca, Rüdiger não deve ficar no Chelsea na próxima temporada e pode sair de graça para o Real Madrid, com os Merengues intensificando o interesse no zagueiro. ESQUENTOU - De acordo com o Diario Marca, Rüdiger não deve ficar no Chelsea na próxima temporada e pode sair de graça para o Real Madrid, com os Merengues intensificando o interesse no zagueiro.
ESQUENTOU - A MLS tem crescido no quesito revelações nesta temporada. Além disso, depois de um trabalho demorado de categorias de base, a Seleção dos Estados Unidos de futebol, que tem ganhado frutos e não deve deixar a equipe de fora da próxima Copa do Mundo. Um deles é o jovem Ricardo Pepi, de apenas 18 anos, que defende as cores do FC Dallas e foi um dos grandes destaques da temporada. Pela pouca idade, já sendo destaque de sua seleção, alguns clubes da Europa já estão de olho no jogador. De acordo com a Sky Sports Alemanha, o Wolfsburg está bem próximo de conseguir a contratação do jogador já para janeiro. Os valores não foram divulgados, mas o staff de Pepi acredita ser uma boa ponte para o início da trajetória do atleta no Velho Continente.
ESQUENTOU - A MLS tem crescido no quesito revelações nesta temporada. Além disso, depois de um trabalho demorado de categorias de base, a Seleção dos Estados Unidos de futebol, que tem ganhado frutos e não deve deixar a equipe de fora da próxima Copa d... ESQUENTOU - A MLS tem crescido no quesito revelações nesta temporada. Além disso, depois de um trabalho demorado de categorias de base, a Seleção dos Estados Unidos de futebol, que tem ganhado frutos e não deve deixar a equipe de fora da próxima Copa do Mundo. Um deles é o jovem Ricardo Pepi, de apenas 18 anos, que defende as cores do FC Dallas e foi um dos grandes destaques da temporada. Pela pouca idade, já sendo destaque de sua seleção, alguns clubes da Europa já estão de olho no jogador. De acordo com a Sky Sports Alemanha, o Wolfsburg está bem próximo de conseguir a contratação do jogador já para janeiro. Os valores não foram divulgados, mas o staff de Pepi acredita ser uma boa ponte para o início da trajetória do atleta no Velho Continente.
ESQUENTOU - Pela terceira vez em um período de apenas um mês, a Gaviões da Fiel cobrou do Corinthians a demissão do técnico Sylvinho. Por meio de nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a principal torcida organizada do clube disse que apoiará o time no clássico contra o Santos, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão, mas destacou que não abre mão da saída do treinador, que voltou a ser alvo de muitas críticas após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, sofrida na última quarta, no Maracanã.
ESQUENTOU - Pela terceira vez em um período de apenas um mês, a Gaviões da Fiel cobrou do Corinthians a demissão do técnico Sylvinho. Por meio de nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a principal torcida organizada do clube disse que apoiará o time... ESQUENTOU - Pela terceira vez em um período de apenas um mês, a Gaviões da Fiel cobrou do Corinthians a demissão do técnico Sylvinho. Por meio de nota oficial divulgada nesta sexta-feira, a principal torcida organizada do clube disse que apoiará o time no clássico contra o Santos, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão, mas destacou que não abre mão da saída do treinador, que voltou a ser alvo de muitas críticas após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, sofrida na última quarta, no Maracanã.
ESQUENTOU - Arthur Cabral, ex-atacante de Palmeiras e Ceará, está na mira do Barcelona, segundo o
ESQUENTOU - Arthur Cabral, ex-atacante de Palmeiras e Ceará, está na mira do Barcelona, segundo o ESQUENTOU - Arthur Cabral, ex-atacante de Palmeiras e Ceará, está na mira do Barcelona, segundo o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.