Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plataforma exibe jogos de Flamengo e São Paulo na Libertadores

Guigo TV vai transmitir os dois jogos: Sporting Cristal x São Paulo e Vélez Sársfield x Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

A plataforma de streaming Guigo Tv vai exibir a maior competição de clubes da América, a Libertadores. O SBT, emissora detentora dos direitos televisivos do torneio, é um canal parceiro que integra o Pacote Guigo Básico, que exibe as partidas para todo o Brasil. Nesta terça-feira, Flamengo e São Paulo estreiam no mesmo horário, mas os assinantes poderão assistir as duas partidas pela Guigo TV.

+ Confira os grupos da Copa Libertadores

Na rede da Tv aberta, a abertura da Libertadores para o rubro-negro será exibida para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Paraná. Já o confronto do tricolor diante do Sporting Cristal, será exclusiva para o estado de São Paulo, SBT Porto Alegre e Rede Massa Curitiba e Maringá.

Assim, a Guigo Tv se mostra como uma alternativa para aqueles que gostariam de assistir os jogos, mas por conta da região em que moram, não teriam acesso a transmissão da Tv aberta. No aplicativo da Guigo TV, durante a transmissão, o assinante do Pacote Guigo Básico (R$20,90) irá encontrar dois canais do SBT HD, um para cada partida.

O conteúdo disponível na Guigo TV permite ao assinante assistir ao vivo a uma variada programação de canais nacionais e internacionais. É necessário apenas uma conexão de internet. O portfólio da empresa contabiliza mais de 50 canais com grandes nomes do entretenimento como SBT HD, RecordTV HD, Rede TV!, todos os canais ESPN, Rai Italia, CNN Brasil, Band e BandSports, TLN Network, todos os canais Disney e muito mais, além de um catálogo de novelas mexicanas em VOD (vídeo por demanda).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.