Pittsburgh Pro: Caike Pro decepciona e Ruff Diesel vence a Classic Physique
Mulheres competem neste domingo (11)
Lance|Do R7

O fisiculturista brasileiro Caike Pro estreou na categoria Classic Physique em Pittsburgh Pro e ficou fora do pódio no mundial realizado no Centro de Convenções David L. Lawrence, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Apesar do resultado não ter sido o esperado, Caike fez uma boa apresentação, mas não foi páreo para o campeão Ruff Diesel, que levou o título em 2025.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Caike teve um desempenho positivo nos confrontos e na apresentação individual, mas a colocação mostrou que, mesmo com uma estreia promissora, ainda há detalhes a serem aprimorados durante a preparação para os próximos eventos. O brasileiro precisará de mais tempo para desenvolver seu físico e consolidar a massa muscular adquirida na transição da Men's Physique para a Classic Physique.
Ruff venceu o Arnold Classic Ohio em 2022 e foi vice-campeão do Mr. Olympia em 2020 e 2021. Após um ano de pausa, o fisiculturista retornou com sucesso em 2025, conquistando o título. Sua última aparição no palco havia sido no Olympia de 2023.
Com a vitória, Ruff entra na briga pelo título do Olympia de 2025, contra grandes nomes como Ramon Dino e Mike Sommerfeld.
➡️Rival brasileiro de Ramon Dino atualiza físico e choca coach de poses
Brasileiros no Pittsburgh Pro 2025:
Programação do segundo dia do Pittsburgh Pro
A competição acontece nos dias 10 e 11 de maio e terá transmissão ao vivo do ➡️ canal oficial da Max Titanium no YouTube.