Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piton afirma que Vasco fará uma bela Série A e valoriza período de treinos com amistosos: 'Desafios grandes'

Lateral-esquerdo do Cruz-Maltino faz balanço neste início de trabalho no novo clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta temporada, o Vasco só terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro. Até o dia da estreia, o time comandado por Maurício Barbieri faz uma bateria de treinamentos e já tem amistoso marcado para não perder o ritmo de jogo. O lateral-esquerdo, Lucas Piton, acredita que este período será fundamental para o elenco se entrosar e conhecer mais o trabalho do técnico.

+ Goleiros do Vasco: Léo Jardim divide a opinião dos torcedores, que pedem mais chances para Ivan

- Vai ser muito importante para a gente conhecer mais o trabalho do Maurício (período sem jogos). Nos entrosando mais, a chance de vitória é maior. Para a gente é importante esse período de treino. É uma equipe que se destacou no Campeonato Mineiro. É um desafio grande. Mesmo sendo um amistoso será como um jogo mesmo. Como vamos ficar um tempo sem jogos, vai ser muito importante o jogo-treino - pontuou Lucas Piton. E fez um balanço do início no Vasco:

- Acredito que estamos trabalhando bastante para que possamos ganhar todos os jogos, fazermos ótimos jogos. O meu balanço individual é bom. Consegui fazer três assistências e um gol. Então, vou sempre querer ajudar a equipe e a comissão técnica, para que o Vasco possa crescer sempre.

Publicidade

+ Vasco inicia mais uma semana intensa de treinos na expectativa por reforços

Apesar das recentes eliminações nas competições, Piton acredita que o Vasco fará um grande Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral-esquerdo, o grupo está trabalhando forte e unido para que o Cruz-Maltino seja competitivo.

Publicidade

- Eu vejo o Vasco chegando muito forte para o Campeonato Brasileiro. Vamos fazer um campeonato à altura do Vasco da Gama. Vamos trabalhar e treinar muito para que possamos fazer um belíssimo Campeonato Brasileiro - afirmou.

Lucas Piton - Vasco
Lucas Piton - Vasco Lucas Piton - Vasco

Lucas Piton tem um gol com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Antes de encarar o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileirão, o Vasco fará uma série de amistosos. O primeiro deles será contra o Athletic Club. O segundo ainda está para ser confirmado pelo Cruz-Maltino, mas conforme o LANCE! noticiou, o Tupi virá ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, para disputar um jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa. Outro clube que pode encarar o time da Colina Histórica é o Resende.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.