Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Piquerez sai em defesa de esquema de Abel no Palmeiras: ‘Nunca vamos agradar todos’

Uruguaio celebrou goleada e melhor atuação do ano em cima da Ponte Preta

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Piquerez celebra o seu primeiro gol no ano (Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras) (Lance)

Um dos principais destaques da goleada do Palmeiras por 5 a 1 sobre a Ponte Preta neste último sábado, pelas quartas de final do Paulistão, o lateral-esquerdo Piquerez saiu em defesa da escalação utilizada por Abel Ferreira.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Abel mais uma vez optou por utilizar Marcos Rocha como um terceiro zagueiro pela direita e acabou sacando Richard Ríos dos onze iniciais.

- Faz tempo que estamos jogando assim (com linha de três na zaga), mas, como tudo na vida, nunca vamos agradar todo mundo. Tem gente que gosta, tem gente que não. Nós temos que fazer o nosso trabalho e estamos fazendo bem. Hoje tivemos um bom resultado e agora é preparar para a semifinal - disse o uruguaio.

Publicidade

Piquerez lembrou na zona mista que a Ponte Preta venceu o Corinthians e também aproveitou o microfone para elogiar Flaco López.

- Ele é um atacante bem de área, um 9 típico que vai muito bem por cima. Agora temos uma referência para cruzar na área. É bom para que vem por fora, tanto para ele que chega e faz gol - finalizou o camisa 22.

Publicidade

O Palmeiras espera a definição dos outros três jogos deste domingo para saber quem enfrenta na semifinal do Paulistão 2024.

Pelo 11º ano seguido, o Verdão chegou entre os quatro melhores clubes do estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.