Lance Piquerez não é convocado e não desfalca o Palmeiras na reta final do Paulistão

Piquerez não é convocado e não desfalca o Palmeiras na reta final do Paulistão

Lateral fica de fora da lista da seleção uruguaia e Abel Ferreira pode contar com o lateral

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira (17), o técnico da seleção uruguaia, Diego Alonso, divulgou a lista de convocados para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Contudo, Piquerez não foi chamado para representar seu país e não será um dos desfalques do Palmeiras na reta final do Paulistão.

GALERIA

> Palmeirenses fazem memes após vitória sobre o Corinthians; veja

> ATUAÇÕES: Raphael Veiga e Danilo garantem vitória do Palmeiras no Dérbi

Para a posição, o treinador uruguaio optou por chamar Matías Viña, jogador da Roma, da Itália, e que já esteve no próprio Palmeiras, e Mathías Olivera, do Getafe, da Espanha.

O Verdão já está classificado para as quartas de final da competição que, de acordo com a tabela anunciada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), começam no próximo dia 23 de março.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

Caso a equipe avance, o treinador Abel Ferreira não poderá contar com Kuscevic, convocado pelo Chile, com o goleiro Weverton, chamado pelo Brasil, e com Gustavo Gómez, pelo Paraguai.

Vale lembrar que as semifinais estão agendadas para o dia 27, logo, o trio ficaria de fora também de um possível primeiro jogo da final do Paulista, que acontece no dia 30, o que não é o caso do lateral Piquerez.

Os três atletas só estariam disponíveis para a grande decisão do torneio, marcada para dia 3 de abril.

Últimas