Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué se irrita com pergunta ao ser flagrado deixando casa de Shakira

Gerard Piqué ficou incomodado com pergunta de jornalista que o flagrou saindo da casa da ex-mulher, a cantora colombiana Shakira

Lance|

Lance
Lance Lance

Jogador do Barcelona, Gerard Piqué foi visto saindo da casa de sua ex-mulher, a cantora Shakira, nesta segunda-feira. O flagra foi feito pelo jornalista Marc Leirado, que estava próximo à residência da colombiana, em Esplugues, na Espanha, e publicou as imagens no programa espanhol "El Programa de Ana Rosa".

+ Vai dar Flamengo ou Athletico na Libertadores? Saiba os clubes do Brasil com mais títulos internacionais

Enquanto caminhava da casa de Shakira até seu carro, Piqué foi interpelado por diversas perguntas do jornalista — mas preferiu não responder. No fim, quando questionado sobre o último lançamento da cantora colombiana, "Monotonía", o zagueiro espanhol reagiu.

- Muito bem, agora você é um paparazzi em cima disso também - disparou, claramente incomodado.

Publicidade

+ Piqué e Shakira protagonizam cena constrangedora em jogo de beisebol do filho

A música tem feito bastante sucesso na internet ao ser lançada após o término do ex-casal, e diversos fãs passaram a apontar a existência de algumas indiretas na composição da letra, que seria sobre o fim do casamento.

Publicidade

+ Nova namorada de Piqué briga com atleta e exige 'tratamento de Shakira'

- Não foi sua culpa, tampouco minha. Foi culpa da monotonia. Eu nunca disse nada, mas isso me machucou. Eu sabia que isso aconteceria. Você na sua e fazendo o mesmo, sempre em busca de protagonismo. Você esqueceu o que um dia fomos - diz um trecho da letra.

Publicidade

+ Climão? Piqué e Shakira são vistos juntos pela primeira vez em público após conturbada separação

Enquanto leva uma vida movimentada fora de campo, Piqué luta para voltar a ser opção frequente do técnico Xavi durante as partidas — ultimamente, tem sido preterido pelo espanhol e se tornou uma das últimas opções para a defesa. O Barcelona volta ao Camp Nou pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, contra o Bayern, às 16h (no horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.