Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pilhado crava os favoritos na Libertadores 2024

Jornalista diz que torneio virou um Brasileirão de mata-mata

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, apontou, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, os quatro times que, segundo ele, são os favoritos na disputa pela taça da Libertadores 2024: Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e River Plate.

- Eu acho que não tem mais tanta disputa na Libertadores como já teve. Se for ver, só quem pode ganhar é Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e River Plate - cravou o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Pilhado citou outros clubes que não podem ser descartados por conta da tradição.

Publicidade

- A gente bota o São Paulo e o Grêmio por serem grandões. O Botafogo é outro time que vai dar trabalho para qualquer um. Agora o resto, tirando os brasileiros e o River Plate, são times muito fracos. Virou um Brasileirão de mata-mata com os melhores times do Brasil e mais River e Boca - afirmou.

A Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores na noite de segunda-feira (18), em Luque, no Paraguai. As 32 equipes classificadas foram divididas em quatro potes para serem sorteadas, e a fase de grupos está prevista para começar no início do próximo mês. Veja aqui como ficaram os grupos.

O futebol brasileiro conquistou as cinco edições anteriores da Libertadores: Fluminense (atual campeão), Flamengo (duas vezes) e Palmeiras (também duas).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.