Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pikachu e M. Fernandes: o resumo do Vaivém na manhã de quinta-feira

Meia do Vasco pode reforçar ex-time de Kaká. Já volante Matheus Fernandes fecha com Palmeiras em negocio envolvendo atacante Erik. Confira!

Lance|

Pikachu e Matheus Fernandes protagonizaram vaivém nesta manhã
Pikachu e Matheus Fernandes protagonizaram vaivém nesta manhã Pikachu e Matheus Fernandes protagonizaram vaivém nesta manhã

O meia Yago Pikachu, do Vasco, 'namora' com ex-time de Kaká. Já o volante Matheus Fernandes acertou sua ida ao Palmeiras, que lidera o ranking de clubes da CBF. Em contrapartida, o Botafogo deve ficar com Erik por mais uma temporada. Confira tudo que rolou na manhã desta quinta-feira (6).

Leia também

Matheus Fernandes acerta com o Palmeiras e acordo envolve Erik

O volante Matheus Fernandes será jogador do Palmeiras em 2019, em negociação envolvendo Erik, que seguirá emprestado por mais um ano no Botafogo. Segundo apurado pelo LANCE!, o jogador viaja no início da próxima semana para assinar um vínculo de cinco anos com o novo clube.

Orlando City sai na frente por Pikachu, do Vasco

Publicidade

O meia do Vasco Yago Pikachu pode fechar com o Orlando City, dos EUA, que saiu na frente dos adversários asiáticos para conseguir sua contratação. Para isto, o ex-clube de Kaká deve desembolsar a multa rescisória de 20 milhões de dólares (R$ 77,1 milhões).

Atlético de Madrid e Barcelona disputam meia da Juventus

Publicidade

​Uma das principais peças da nova geração de jogadores uruguaios, o volante Rodrigo Bentancur, da Juventus, entrou no radar de Atlético de Madrid e Barcelona. Revelado pelo Boca Juniors, Bentancur tem apenas 21 anos e é titular da Juventus.

Em entrevista ao L! dirigente do Criciúma confirma movimentações para 2019

Publicidade

​Em contato com o LANCE!, o diretor executivo do Criciúma, Nei Pandolfo, afirmou que busca reforços de qualidade para que o time faça uma boa temporada e tenta a renovação do zagueiro Sandro, do lateral Marlon e do volante Liel.

Milan quer Godín, do Atlético de Madri

O experiente zagueiro uruguaio Godín, que está na mira de Internazionale, Juventus e Manchester United, agora tem o interesse do Milan. Os Rossoneri enxergam no zagueiro uruguaio tanto a qualidade técnica quanto a experiência necessária para conduzir a zaga da equipe.

Bayern de Munique quer Griezmann para substituir Robben

​Arjen Robben já declarou que está é sua última temporada um dos maiores ídolos recentes da história dos bávaros e que defende o clube por dez anos. A saída do jogador abre uma brecha no ataque do Bayern e agita o mercado de transferências. Griezmann seria o principal nome para substituir o holandês.

Argentinos “de peso” são alvos do time de Maradona

​O Dorados de Sinaloa, do México, comandado por Diego Maradona, estaria atrás de reforçar seu plantel com dois nomes “pesados”: O meia D’Alessandro, do Internacional, e o atacante Carlitos Tévez, do Boca Juniors.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

O dia do adeus! 2018 fica marcado por despedidas emocionantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.