Lance Pia Sundhage adianta que fará trocas na Seleção contra Zâmbia, mas mantém Bárbara na meta

Pia Sundhage adianta que fará trocas na Seleção contra Zâmbia, mas mantém Bárbara na meta

Treinadora afirma que mudanças acontecerão para ajudar as Guerreiras do Brasil a estarem em plenas condições físicas para a sequência da Olimpíada

Lance
Lance

Lance

Lance

A técnica Pia Sundhage deu algumas pistas de como a Seleção feminina deve entrar em campo diante de Zâmbia, em seu terceiro e último jogo no Grupo F dos Jogos Olímpicos. Na partida do Grupo F, a comandante indicou que haverá trocas, mas uma posição está mantida.

> Projete o que a Seleção feminina tem pelo caminho na Olimpíada

- Esse é um momento de deixar as jogadoras com as pernas descansadas. Temos 22 jogadoras boas e confiamos nelas. Faremos mudanças, sem dúvida - e, em seguida, apontou:

- Sobre Bárbara, se você olhar o jogo com a China, ela nos salvou mais de uma vez, e contra a Holanda também teve bons momentos. Você precisa de uma boa goleira, não sou fã de trocar a goleira durante um torneio - completou.

Pia também reconheceu que há um alerta sobre a atacante Branda. Porém, fez uma exigência às suas comandadas.

- Sim, estamos fazendo algo diferente, porque é uma boa jogadora. Fazer tantos gols em dois jogos é fantástico. Temos de defender de maneira especial. Estamos falando disto, mas também temos de ficar em alerta sobre posse de bola e criar chances.

- Estou feliz como as jogadoras vêm saindo do banco e estão fazendo a diferença, como Ludmila, Angelina fizeram na partida passada. Pode acontecer com as mesmas jogadoras, ou com diferentes atletas. Acredito que estamos progredindo cada vez mais como grupo - frisou:

- Teremos a chance usar algumas substitutas, para estarmos preparadas para as quartas de final. Mas o mais importante é fazer um bom jogo amanhã - completou.

Últimas