Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philadelphia Eagles sabe que precisa parar Travis Kelce para levar o Super Bowl

Tight end é o principal foco do quarterback Patrick Mahomes e vem de grande temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos destaques do Super Bowl do próximo domingo (12/2), o tight end Travis Kelce, de Kansas City, é uma das chaves para o título. Principal alvo do quarterback Patrick Mahomes, o jogador teve números espetaculares na temporada regular com 110 recepções, 1.338 jardas e 12 touchdowns.

Como é um perigo constante para os adversários, o Philadelphia Eagles sabe que precisa parar o tight end para conseguir a vitória. O linebacker TJ Edwards espera que a defesa dos Eagles consiga fazer isso.

- Ele tem sido um tight end do Pro Bowl por muito tempo nesta liga. Estou muito animado para o confronto e para enfrentá-lo. Ele é um jogador especial – disse.

- Sua rota correndo e o que ele faz, sua hesitação dentro e fora dos cortes, acho que ele meio que pega as pessoas desprevenidas, tenta enganá-las no início e depois explode muito rápido - disse o linebacker TJ Edwards.

Publicidade

Os Eagles têm feito um trabalho muito bom contra tight ends desde que Jonathan Gannon se tornou o coordenador defensivo, mas esse é um tipo diferente de desafio. A defesa viu Kelce na última temporada - uma vitória dos Chiefs por 42-30 no Lincoln Financial Field na semana 4. Naquela partida, Kelce teve 4 recepções para 23 jardas.

- Tudo vai para nossos preparativos durante a semana. Gosto de pensar que levamos o estudo de vídeo muito a sério e sabemos que a preparação é tudo. Colocamos muita ênfase nesse confronto e vamos enfrentar um tight end muito bom esta semana.

Para que conste, o tight end com o melhor jogo contra os Eagles nesta temporada foi Lawrence Cager, do New York Giants, na semana 18. O jogador teve 8 recepções para 69 jardas – o maior número de recepções e jardas que um tight end teve contra o Philadelphia nesta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.