Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pezzolano voltou a pedir paciência com o Cruzeiro, mas gostou do time

O treinador também disse quando a Raposa voltará a brigar por títulos no Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, falou em reconstrução do time para definir o momento do elenco neste início de temporada. Após o empate por 1 a 1 com o Atlético, o uruguaio revelou o tema da conversa com os jogadores antes do clássico e afirmou quando o time brigará por títulos no Brasil.

-Sou uma pessoa muito apaixonada. Estamos na querida reconstrução, e acontecem muitos erros. Oscilaremos durante a temporada. Falo para a torcida que terão que ter muita paciência. Fizemos um jogo duríssimo, e eu pedi para os jogadores darem o seu melhor- disse em entrevista coletiva.

-É um projeto de médio a longo prazo. Um Cruzeiro forte será em três ou quatro anos. Depois disso, seremos a equipe mais forte da liga. Sofremos três anos na Série B, e eles (torcedores) vão lembrar disso e terão paciência por essa reconstrução, e estou muito feliz por participar dela- completou.

Pezzolano ainda comentou que oscilações da Raposa serão normais, pois todo o planejamento é feito pensando na disputa da Série A.

Publicidade

-Estou tirando o melhor de cada jogador para o Campeonato Brasileiro. Às vezes vocês podem não entender as atitudes ou o posicionamento de alguns jogadores, mas isso faz parte do processo para a competição- disse.

Por fim, o comandante citou que o trabalho mental com os atletas essencial, já que eles não precisam somente de colocar em prática o pedido, mas entender os motivos.

-Estou fazendo um trabalho de compreensão do que estamos fazendo- concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.