Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pezzolano questiona fala de Renato Gaúcho sobre futebol do Cruzeiro: 'o que é bonito?'

Técnico uruguaio falou sobre desempenho do Cruzeiro e comentou falas de técnico rival

Lance|

Lance
Lance Lance

Paulo Pezzolano não concorda com as falas do técnico Renato Gaúcho em relação ao futebol apresentado pelo Cruzeiro. O treinador exaltou os resultados do clube mineiro, e questionou o pensamento do técnico rival.

Em sua apresentação para a nova passagem pelo Grêmio, Renato Gaúcho comentou sobre o desempenho do Cruzeiro na Série B. O treinador disse que o futebol da Raposa não é bonito, mas que vai subir de qualquer forma.

- Você vê, o Cruzeiro está disparado lá na frente. Mas, com todo o respeito, não é aquele time que está jogando um futebol bonito, mas está liderando, vai subir. - disse o treinador do Grêmio.

Em entrevista para a Rádio 98FM, Paulo Pezzolano comentou as falas do técnico rival. O comandante celeste discordou de que o Cruzeiro não joga um futebol bonito, e disse que o conceito é relativo.

- Admiro muito Renato Gaúcho como treinador, mas fica aberto: o que é bonito? O que é jogar bonito? É muito pessoal. Para ele, o Cruzeiro não joga bonito, mas para mim, o time joga muito bonito. Somos o time que tem mais gols na liga, que ataca mais, mais posse de bola, mais vitórias, que se impõe a todos os rivais. - expressou o treinador uruguaio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.