Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pezzolano prega cautela na cobrança por reforços no Cruzeiro: 'Há uma dívida muito grande'

O treinador uruguaio reafirmou que o time celeste não fará contratações de peso para esta temporada 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após mais uma atuação abaixo do esperado, dessa vez no clássico contra o América-MG pela semifinal do Campeonato Mineiro, a torcida do Cruzeiro anseia por reforços. O técnico Paulo Pezzolano, por sua vez, reafirmou o discurso da diretoria celeste, de que a Raposa não poderá fazer contratações de peso para esta temporada.

- Eu posso querer o melhor jogador, mas o Cruzeiro não pode trazer. Ronaldo quer o melhor jogador, mas não pode contratar. Porque há uma dívida muito grande. (...) O torcedor quer craques, eu também queria só craques, mas não vamos os ter. Eu falo de coração. O momento é esse - disse o uruguaio, em entrevista coletiva após a partida.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Mesmo assim, Pezzolano revelou que chegarão reforços até a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece em abril. Mais do que isso, segundo o treinador, o Cruzeiro passará por ajustes táticos, de acordo com a metodologia de trabalho implementada.

Publicidade

- Sem dúvida, vão chegar jogadores, recuperando fiscalmente, melhorando. Jogadores que tinham poucos jogos vão jogando. É ter paciência, não vai ser da noite para o dia. Isso da intensidade, de muitos jogadores, isso é conhecimento de jogo. Às vezes, os zagueiros estão longe, às vezes, os volantes - finalizou.

Recentemente, o Cruzeiro oficializou a contratação de Marlon, ex-Fluminense, para a lateral-esquerda. Além disso, o clube celeste está por detalhes de anunciar o empréstimo do volante Richard Coelho, contratado junto ao Ceará.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.