Lance Pezzolano mantém cautela no Cruzeiro por volta de Edu após lesão, mas admite peso da sua ausência

Pezzolano mantém cautela no Cruzeiro por volta de Edu após lesão, mas admite peso da sua ausência

O atacante segue lesionado e time não foi bem nos jogos em que ele não esteve em campo, contra Remo e Tombense

Lance
  • Lance | por Lance


O Cruzeiro teve muitas dificuldades no duelo com o Tombense, neste sábado, 23 de abril, em Muriaé, pela terceira rodada da Série B. A Raposa ficou no empate com o time do interior mineiro em 1 a 1, gols de Ciel, para Gavião Carcará, com Eduardo Brock, de pênalti, empatando o jogo para a equipe celeste.

A equipe de Paulo Pezzolano encontrou um Tombense mais forte do que no Estadual, com boa organização tática, só conseguindo a igualdade com a interferência do VAR, que anotou a penalidade em Rodolfo.

Para o treinador da Raposa, o resultado não foi como ele esperava, mas viu pelo lado positivo a situação, afirmando que o time pontuou e isso que importa neste momento da Série B.

Pezzolano elogiou as estreias de Luvanor e Pais e lamentou a ausência de Edu, que segue fora da equipe por uma lesão. Confira o que disse o comandante celeste nos videos da matéria.


Foi o terceiro empate seguido do Tombense, que chegou aos três pontos, ocupando a 13ª colocação. A Raposa, com quatro pontos está na 10ª posição.

Pezzolano segue 100% no Cruzeiro após a vitória em cima do Athletic

Pezzolano segue 100% no Cruzeiro após a vitória em cima do Athletic

Lance

Pezzolano quer que o Cruzeiro siga pontuando na Série B para não deixar os rivais escaparem na tabela-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Últimas