Lance Pezzolano diz tem recebido propostas para sair do Cruzeiro e que meta é manter o time na Série A em 2023

Pezzolano diz tem recebido propostas para sair do Cruzeiro e que meta é manter o time na Série A em 2023

O treinador campeão da Série B com a Raposa descartou deixar o clube mineiro, com quem tem contrato até o fim de 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Arquiteto do time campeão da Série B 2022, com presença na elite do futebol brasileiro em 2023, o técbico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, revelou que tem recebido sondagens de clubes do seu país, o Uruguai, e do exterior. Ele tem contrato até o fim de 2023 e se diz bem e feliz no comando da Raposa.


-Tenho contrato com o Cruzeiro. Estão surgindo ofertas de outras equipes do Brasil e de equipes do Oriente Médio. Mas estou muito feliz aqui no Cruzeiro com o Ronaldo. Já estamos falando de contratações para o próximo ano-disse Paulo Pezzolano.

O time mineiro já começou os trabalhos para a temporada 2023 e fez o anúncio do zagueiro Neris, que estava na Arábia. O clube também demonstrou interesse em contar com o lateral Juninho Capixaba, que pertence ao Grêmio , mas está emprestado ao Fortaleza.

O treinador da Raposa falou sobre seu ano situações de mercado com a rádio HDF1010 AM, do Uruguai. Pezzolano destacou o trabalho para unir a torcida com o time e como implantou o jogo ofensivo que "abafa" os rivais nos jogos do time celeste.

Pezzolano também comentou ter conseguido o acesso, mesmo sendo estreante em uma grande equioe do Brasil, algo que treinadores renomados como Vanderlei Luxemburgo e Felipão, não levaram o Cruzeiro de volta à elite.

- Tive que gerar uma união com a torcida, que era algo que havia se perdido. Conseguimos isso em campo com a pressão alta que exercemos. Conseguimos a meta que outros técnicos renomados não conseguiram. No Cruzeiro há muita pressão. É uma equipe que tem 10 milhões de torcedores. Felizmente, conseguimos o acesso- comentou o técnico, que afirmou ter como meta manter o Cruzeiro na Série A para 2024.


- Na Série A tem um nível impressionante pelos jogadores da Classe A que eles têm. Há jogadores que valem 30 ou 40 milhões de dólares. É um jogo intenso, dinâmico com a bola, muito físico e de grande qualidade- completou.

Últimas