Lance Petkovic 'repete' gol histórico de falta no Maracanã

Petkovic 'repete' gol histórico de falta no Maracanã

Durante um amistoso promovido pelo Flamengo, o sérvio converteu uma cobrança de falta muito semelhante ao lance emblemático contra...

Lance
Lance

Lance

Lance

Dejan Petković fez a torcida do Flamengo vivenciar um grande déjà vu no Maracanã, nesta quinta-feira. Durante uma partida amistosa promovida pelo Rubro-Negro com ídolos do clube, o sérvio converteu uma cobrança de falta muito semelhante ao emblemático gol contra o Vasco, na decisão do Campeonato Carioca de 2001.

Aos 50 anos de idade, o ex-jogador mostrou que ainda tem o pé calibrado e acertou uma linda batida de falta. A posição onde a cobrança foi convertida, o local onde a bola entrou no ângulo e o mesmo estádio do gol marcante , fizeram com que os rubro-negros na web revivessem o momento histórico.

+ Retrospectiva Flamengo: relembre o ano de conquistas do Mengão em 12 fotos

Diversas publicações no Twitter abordaram a semelhança entre as cobranças de Pet:

Há mais de 20 anos a história era escrita com os pés de Petkovic. O camisa 10, atuando pelo Flamengo na final do Carioca de 2001 diante do Vasco, foi autor de um dos gols mais emblemáticos da história do clube e do Clássico dos Milhões. O lance garantiu o tricampeonato estadual do Rubro-Negro, justamente em cima do maior rival.

Últimas