Lance Pesos pesados fazem estreia no Campeonato Carioca para manter o Vasco no topo e acabar com desconfiança

Pesos pesados fazem estreia no Campeonato Carioca para manter o Vasco no topo e acabar com desconfiança

Vegetti, Medel e Piton devem ser titulares diante do Bangu

Lance
Lance

Lance

Lance

Com Vegetti, Medel e Lucas Piton entre os relacionados, o Vasco contará com seus pesos pesados para vencer o Bangu e se manter na ponta do Campeonato Carioca. Além de um bom resultado contra uma das piores equipes do estadual até aqui, o torcedor procura ver um desempenho positivo.

Três dos principais nomes da campanha de recuperação do clube da Colina Histórica no Brasileirão 2023 ainda não fizeram suas estreias oficiais em 2024. O trio atuou apenas na pré-temporada contra San Lorenzo e Deportivo Maldonado.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Nos dois amistosos, o Vasco venceu, mas não convenceu com dois triunfos pelo placar mínimo. Então chegou a hora da equipe entrar com força máxima e desempenhar o futebol em um nível acima contra um adversário que ainda não somou pontos no estadual e que já sofreu seis gols em três partidas.

A boa reta final no Campeonato Brasileiro vem sendo refletida em um grande início na Taça Guanabara, o que já é um sinal positivo. E é um ano que começa bem diferente em relação ao que foi o início da temporada passada.

Nos quatro primeiros jogos do Campeonato Carioca 2023, o Vasco havia conquistado apenas uma vitória e dois empates, tendo somado cinco pontos. Em caso de vitória no domingo (28), o Cruz-Maltino chegará a 10 pontos, o que representa o dobro em relação ao ano passado.

Buscando dar resposta ao torcedor e justificar o investimento feito, Vegetti, Medel e Piton precisam ser as referências técnicas e as lideranças para que o clube volte a erguer um troféu. E uma Taça Guanabara pode representar uma virada de chave para quem amargou tanta dificuldade nos últimos anos.

Últimas