Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pesadelo dos recebedores, confira os dez melhores cornerbacks da NFL

Lance|

Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição.
Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição. Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição.
Para muitos, na NFL moderna, os cornerbacks são a pedra fundamental de uma defesa de futebol americano. Responsáveis por defender passes, em geral lançados para wide receivers, são atletas que precisam de velocidade, agilidade e uma capacidade incrível de ler jogadas. Sua força também não deve ser subestimada, já que frequentemente atuam próximos à linha de scrimmage em cobertura homem-a-homem.
Para muitos, na NFL moderna, os cornerbacks são a pedra fundamental de uma defesa de futebol americano. Responsáveis por defender passes, em geral lançados para wide receivers, são atletas que precisam de velocidade, agilidade e uma capacidade incrível... Para muitos, na NFL moderna, os cornerbacks são a pedra fundamental de uma defesa de futebol americano. Responsáveis por defender passes, em geral lançados para wide receivers, são atletas que precisam de velocidade, agilidade e uma capacidade incrível de ler jogadas. Sua força também não deve ser subestimada, já que frequentemente atuam próximos à linha de scrimmage em cobertura homem-a-homem.
10. Denzel Ward (Cleveland Browns): Em três anos na NFL, a escolha de 1ª rodada de 2018 dos Browns vem se provando um sólido jogador na cobertura de passe, sendo de longe o melhor atleta na secundária da equipe de Ohio. O grande problema para Ward em três anos tem sido se manter saudável. Nos últimos dois anos, o jovem cornerback ficou de fora por oito partidas no total.
10. Denzel Ward (Cleveland Browns): Em três anos na NFL, a escolha de 1ª rodada de 2018 dos Browns vem se provando um sólido jogador na cobertura de passe, sendo de longe o melhor atleta na secundária da equipe de Ohio. O grande problema para Ward em t... 10. Denzel Ward (Cleveland Browns): Em três anos na NFL, a escolha de 1ª rodada de 2018 dos Browns vem se provando um sólido jogador na cobertura de passe, sendo de longe o melhor atleta na secundária da equipe de Ohio. O grande problema para Ward em três anos tem sido se manter saudável. Nos últimos dois anos, o jovem cornerback ficou de fora por oito partidas no total.
9. Richard Sherman (Free Agent/San Francisco 49ers): Com 32 anos e entrando em seu 11º ano na NFL, Sherman ainda não tem contrato com nenhuma equipe em 2021, e espera-se que ele receba boas ofertas neste mês. 5x Pro Bowler e All-Pro, o veterano foi uma das peças fundamentais da defesa dos 49ers nos últimos três anos, mas passou boa parte de 2020 fora de jogo, com lesão na panturrilha.
9. Richard Sherman (Free Agent/San Francisco 49ers): Com 32 anos e entrando em seu 11º ano na NFL, Sherman ainda não tem contrato com nenhuma equipe em 2021, e espera-se que ele receba boas ofertas neste mês. 5x Pro Bowler e All-Pro, o veterano foi uma... 9. Richard Sherman (Free Agent/San Francisco 49ers): Com 32 anos e entrando em seu 11º ano na NFL, Sherman ainda não tem contrato com nenhuma equipe em 2021, e espera-se que ele receba boas ofertas neste mês. 5x Pro Bowler e All-Pro, o veterano foi uma das peças fundamentais da defesa dos 49ers nos últimos três anos, mas passou boa parte de 2020 fora de jogo, com lesão na panturrilha.
8. Marshon Lattimore (New Orleans Saints): Apesar de ter sido eleito ao Pro Bowl no ano passado, pela terceira vez na carreira, o cornerback dos Saints teve um dos piores anos de sua carreira em termos de cobertura de passe. Ainda assim, o restante de sua carreira foi sólido o suficiente para que o calouro defensivo de 2017 se mantenha no Top 10 por pelo menos mais um ano.
8. Marshon Lattimore (New Orleans Saints): Apesar de ter sido eleito ao Pro Bowl no ano passado, pela terceira vez na carreira, o cornerback dos Saints teve um dos piores anos de sua carreira em termos de cobertura de passe. Ainda assim, o restante de ... 8. Marshon Lattimore (New Orleans Saints): Apesar de ter sido eleito ao Pro Bowl no ano passado, pela terceira vez na carreira, o cornerback dos Saints teve um dos piores anos de sua carreira em termos de cobertura de passe. Ainda assim, o restante de sua carreira foi sólido o suficiente para que o calouro defensivo de 2017 se mantenha no Top 10 por pelo menos mais um ano.
7. James Bradberry (New York Giants): Após uma discreta passagem pelos Panthers no início da carreira, Bradberry decolou em seu primeiro ano em New York. Eleito para seu primeiro Pro Bowl em 2020, o cornerback dos Giants foi o melhor atleta da equipe na temporada, com três interceptações e 18 passes defendidos.
7. James Bradberry (New York Giants): Após uma discreta passagem pelos Panthers no início da carreira, Bradberry decolou em seu primeiro ano em New York. Eleito para seu primeiro Pro Bowl em 2020, o cornerback dos Giants foi o melhor atleta da equipe n... 7. James Bradberry (New York Giants): Após uma discreta passagem pelos Panthers no início da carreira, Bradberry decolou em seu primeiro ano em New York. Eleito para seu primeiro Pro Bowl em 2020, o cornerback dos Giants foi o melhor atleta da equipe na temporada, com três interceptações e 18 passes defendidos.
6. Stephon Gilmore (New England Patriots): Em um time dos Patriots que busca reconstruir seu elenco, Gilmore é um dos maiores candidatos a ser trocado nesta intertemporada. Seu valor de câmbio deve ser alto, porém, já que o veterano cornerback carrega no currículo quatro Pro Bowls, dois First-team All-Pro e um troféu de Jogador Defensivo do Ano, de 2019. Aos 30 anos, Gilmore ainda é um lockdown corner.
6. Stephon Gilmore (New England Patriots): Em um time dos Patriots que busca reconstruir seu elenco, Gilmore é um dos maiores candidatos a ser trocado nesta intertemporada. Seu valor de câmbio deve ser alto, porém, já que o veterano cornerback carrega ... 6. Stephon Gilmore (New England Patriots): Em um time dos Patriots que busca reconstruir seu elenco, Gilmore é um dos maiores candidatos a ser trocado nesta intertemporada. Seu valor de câmbio deve ser alto, porém, já que o veterano cornerback carrega no currículo quatro Pro Bowls, dois First-team All-Pro e um troféu de Jogador Defensivo do Ano, de 2019. Aos 30 anos, Gilmore ainda é um lockdown corner.
5. Marlon Humphrey (Baltimore Ravens): Um dos cornerbacks mais ágeis da NFL, e mais um da fortíssima classe de 2017, Humphrey é um dos grandes responsáveis pela intensidade e qualidade da secundária de Baltimore. O corner dos Ravens foi Pro Bowler nas duas últimas temporadas, além de ser nomeado First-team All-Pro em 2019. Com apenas 24 anos, ele ainda tem muito tempo para continuar aperfeiçoando seu jogo.
5. Marlon Humphrey (Baltimore Ravens): Um dos cornerbacks mais ágeis da NFL, e mais um da fortíssima classe de 2017, Humphrey é um dos grandes responsáveis pela intensidade e qualidade da secundária de Baltimore. O corner dos Ravens foi Pro Bowler nas ... 5. Marlon Humphrey (Baltimore Ravens): Um dos cornerbacks mais ágeis da NFL, e mais um da fortíssima classe de 2017, Humphrey é um dos grandes responsáveis pela intensidade e qualidade da secundária de Baltimore. O corner dos Ravens foi Pro Bowler nas duas últimas temporadas, além de ser nomeado First-team All-Pro em 2019. Com apenas 24 anos, ele ainda tem muito tempo para continuar aperfeiçoando seu jogo.
4. Tre’Davious White (Buffalo Bills): O melhor cornerback da classe de 2017 nesta lista foi curiosamente o quinto de sua posição selecionado naquele draft. 2x All-Pro e Pro Bowler nas duas últimas temporadas, White foi líder de interceptações em 2019. Em quatro anos de carreira, o corner dos Bills acumula 15 interceptações, 54 passes defendidos e quatro fumbles forçados.
4. Tre’Davious White (Buffalo Bills): O melhor cornerback da classe de 2017 nesta lista foi curiosamente o quinto de sua posição selecionado naquele draft. 2x All-Pro e Pro Bowler nas duas últimas temporadas, White foi líder de interceptações em 2019. ... 4. Tre’Davious White (Buffalo Bills): O melhor cornerback da classe de 2017 nesta lista foi curiosamente o quinto de sua posição selecionado naquele draft. 2x All-Pro e Pro Bowler nas duas últimas temporadas, White foi líder de interceptações em 2019. Em quatro anos de carreira, o corner dos Bills acumula 15 interceptações, 54 passes defendidos e quatro fumbles forçados.
3. Jaire Alexander (Green Bay Packers): O jovem cornerback com três anos de experiência finalmente alcançou o potencial de uma escolha de primeira rodada. Eleito para seu primeiro Pro Bowl e nomeado All-Pro pela primeira vez em 2020, Alexander recebeu a melhor nota entre CBs no índice do Pro Football Focus (PFF), que foi 90,5 por toda a temporada. O defensor dos Packers se tornou um verdadeiro lockdown corner.
3. Jaire Alexander (Green Bay Packers): O jovem cornerback com três anos de experiência finalmente alcançou o potencial de uma escolha de primeira rodada. Eleito para seu primeiro Pro Bowl e nomeado All-Pro pela primeira vez em 2020, Alexander recebeu ... 3. Jaire Alexander (Green Bay Packers): O jovem cornerback com três anos de experiência finalmente alcançou o potencial de uma escolha de primeira rodada. Eleito para seu primeiro Pro Bowl e nomeado All-Pro pela primeira vez em 2020, Alexander recebeu a melhor nota entre CBs no índice do Pro Football Focus (PFF), que foi 90,5 por toda a temporada. O defensor dos Packers se tornou um verdadeiro lockdown corner.
2. Xavien Howard (Miami Dolphins): Finalmente recuperado de lesões que o tiraram de campo por cerca de metade das temporadas de 2018 e 2019 combinadas, Howard chegou ao melhor ponto de sua carreira em 2020. Com 20 passes defendidos e 10 interceptações, o corner dos Dolphins liderou a NFL em ambas as estatísticas, o que lhe rendeu a nomeação ao First-team All-Pro, além de seu segundo Pro Bowl.
2. Xavien Howard (Miami Dolphins): Finalmente recuperado de lesões que o tiraram de campo por cerca de metade das temporadas de 2018 e 2019 combinadas, Howard chegou ao melhor ponto de sua carreira em 2020. Com 20 passes defendidos e 10 interceptações,... 2. Xavien Howard (Miami Dolphins): Finalmente recuperado de lesões que o tiraram de campo por cerca de metade das temporadas de 2018 e 2019 combinadas, Howard chegou ao melhor ponto de sua carreira em 2020. Com 20 passes defendidos e 10 interceptações, o corner dos Dolphins liderou a NFL em ambas as estatísticas, o que lhe rendeu a nomeação ao First-team All-Pro, além de seu segundo Pro Bowl.
1. Jalen Ramsey (Los Angeles Rams): Se Jalen Ramsey nunca liderou a NFL em interceptações, é porque não são muitos quarterbacks que têm coragem de lançar um passe em qualquer ponto próximo a ele. O lockdown corner cedeu recepções em apenas metade das vezes em que foi alvo, o que lhe rendeu sua segunda nomeação ao First-Team All-Pro e seu quarto Pro Bowl consecutivo.
1. Jalen Ramsey (Los Angeles Rams): Se Jalen Ramsey nunca liderou a NFL em interceptações, é porque não são muitos quarterbacks que têm coragem de lançar um passe em qualquer ponto próximo a ele. O lockdown corner cedeu recepções em apenas metade das v... 1. Jalen Ramsey (Los Angeles Rams): Se Jalen Ramsey nunca liderou a NFL em interceptações, é porque não são muitos quarterbacks que têm coragem de lançar um passe em qualquer ponto próximo a ele. O lockdown corner cedeu recepções em apenas metade das vezes em que foi alvo, o que lhe rendeu sua segunda nomeação ao First-Team All-Pro e seu quarto Pro Bowl consecutivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.