Lance Perto de completar três anos no Ceará, Fabinho fala em 'viver uma missão' no clube

Perto de completar três anos no Ceará, Fabinho fala em 'viver uma missão' no clube

Meio-campista que se destaca nas estatísticas rasgou elogios e agradecimentos por presenciar crescimento da equipe no cenário nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

No próximo domingo (30), dia em que o Ceará inicia sua caminhada no Campeonato Brasileirão de 2021 recebendo na Arena Castelão o Grêmio, o volante Fabinho irá comemorar três anos da sua estreia pelo time de Porangabussu. Na oportunidade, a estreia foi diante da Chapecoense, pelo Brasileirão de 2018, onde a equipe acabou derrotada por 2 a 0 jogando em Santa Catarina.

>Reta final da fase de grupos na Copa Sul-Americana

Destacado no aspecto das estatísticas, segundo o 'Sofascore', portal especializado no tema, o camisa 19 foi o melhor volante do atual elenco em cortes e interceptações de bola no Campeonato Brasileiro da temporada passada. Além disso, ele acertou 66% de lançamentos e 85% dos passes.

- Sem dúvida nenhuma eu fico muito feliz de estar completando três anos com a camisa do Ceará. Só eu e minha família sabemos o quanto eu tenho me dedicado a viver essa missão aqui. É muito bom fazer parte do crescimento do clube no cenário brasileiro - comemorou Fabinho.

- Tenho me dedicado todos os dias, tenho renunciado muitas coisas para viver essa missão junto com o Vozão e cada dia que passa me sinto mais feliz no clube e quero continuar dando a vida dentro de campo para que eu possa ajudar o Ceará a conquistar seus objetivos. Pretendo fazer história ainda com a camisa do clube, a cada dia mais me entregar, seguir jogando com raça, determinação, com o coração na ponta da chuteira para continuar honrando essa camisa - completou.

Pelo Ceará, o atleta atuou em 119 jogos e marcou dois gols. Além disso, o jogador já fez mais de 350 jogos em sua carreira profissional. Se recuperando de um problema na região do joelho, Fabinho está em fase de transição e deve voltar a ser peça considerada pelo técnico Guto Ferreira nos próximos dias.

Antes de estrear no Brasileiro, o Vozão decide sua vida na próxima quinta-feira (27) pela Copa Sul-Americana atuando em seus domínios contra o Arsenal Sarandí. Por ser o líder isolado da chave com nove pontos, um a mais do que o próprio Arsenal, qualquer triunfo garante a classificação.

Últimas