Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil oficial de Maradona se despede de Pelé: 'Descanse em paz, Rei'

Ex-jogador argentino morreu em 2020, vítima de uma parada cardíaca

Lance

Lance|Do R7

Pelé e Maradona em uma das muitas vezes que se encontraram ao longo da vida
Pelé e Maradona em uma das muitas vezes que se encontraram ao longo da vida Pelé e Maradona em uma das muitas vezes que se encontraram ao longo da vida

Rei do Futebol, Pelé morreu nesta quinta-feira, por conta de falência múltipla de órgãos, em São Paulo. O perfil oficial de Maradona nas redes sociais se manifestou sobre a morte do ex-jogador brasileiro de 82 anos.

"Que descanse em paz, o Rei Pelé. Assim vamos te recordar, sempre", foi publicado no perfil do ex-jogador argentino, com uma foto de Pelé.

Maradona morreu em 2020, em Buenos Aires, por conta de uma parada cardíaca. Em 2005, os dois participaram de um programa argentino apresentado pelo ex-jogador hermano. Em 2018, apareceram juntos pela última vez, no sorteio da Copa.

Pelé foi internado no dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia que tratava de um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, nesta quinta-feira.

Publicidade

Milésimo gol coroou carreira de Pelé. Relembre a vida do maior de todos os tempos

" gallery_id="546ba5402bc243fab8009197" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/perfil-oficial-de-maradona-se-despede-de-pele-descanse-em-paz-rei-30122022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.