Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil do Bragantino nas redes sociais manda recado após derrota na final da Sul-Americana: "É só o início"

Massa Bruta perdeu a decisão para o Athletico-PR, por 1 a 0, em Montevidéu

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde sábado (20), o deste Bragantino enfrentou o Athletico-PR na grande decisão da Copa Sul-Americana 2021, em Montevidéu. Apesar da expectativa pela primeira conquista continental do clube, a equipe acabou sendo derrotada por 1 a 0, com gol de Nikão, ainda no primeiro tempo.

Logo após o apito final na capital uruguaia, o perfil oficial do clube nas redes sociais publicou uma nota sobre o resultado da partida, mas tratou de mandar um recado.

- O que nos trouxe aqui vai muito além. Lutamos muito, queríamos muito, mas fomos superados pelo Atlético por 1 a 0 e o título da Copa Sul-Americana não veio.

- Isso, porém, não apaga o que já está na história: uma campanha GIGANTE em uma competição internacional, depois de 25 anos. Cabeça erguida e que venham os novos desafios. É só o início.

Continua após a publicidade

Com a derrota no Uruguai, o Bragantino perdeu a chance de conquistar seu primeiro título internacional na história. Recentemente, o clube foi adquirido pela marca Red Bull, que já possui franquia nos Estados Unidos, Alemanha e Áustria. Em seu primeiro ano sob o nome da empresa, a equipe foi campeã da Série B e, no ano seguinte, fechou o Brasileirão Série A em 10° lugar.

Com a vaga assegurada nesta edição da Sul-Americana, passou na liderança do grupo que também contava com Emelec (EQU), Talleres (ARG) e Tolima (COL). Em seguida, no mata-mata, bateu Independiente Del Valle (EQU), Rosario Central (ARG) e Libertad (PAR) antes de cair para o Athletico na decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.