Lance Perdemos dois pontos no jogo de hoje, define Dudu após empate do Palmeiras com Fluminense

Perdemos dois pontos no jogo de hoje, define Dudu após empate do Palmeiras com Fluminense

Atacante foi um dos destaque do Verdão, marcando o gol da equipe no Allianz Parque

Lance
Lance

Lance

Lance

O sentimento da torcida do Palmeiras foi o mesmo do atacante Dudu na saída de campo após o empate da equipe em 1 a 1 com o Fluminense na tarde deste domingo (8), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.


Na saída de campo, o camisa 7 ressaltou o gosto amargo pelo empate sofrido mesmo após ele mesmo ter marcado o gol que abriu o placar para o Verdão. Foi a primeira vez que os cariocas arrancaram pontos dos paulistas na nova arena alviverde.

- Foi um bom jogo, bem jogado, acho que a gente perde dois pontos nesse jogo, mas é ter cabeça no lugar para primeiro conseguirmos nossa classificação na Copa do Brasil.

Dudu refere-se ao confronto da próxima quarta-feira (11) do Verdão com a Juazeirense, em Londrina (PR), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, em Barueri (SP), foi 2 a 1 para os paulistas.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Palmeiras será sábado (14) ante o RB Bragantino, às 16h30 (de Brasília), novamente no Allianz Parque. O Verdão é só o 13º colocado, com seis pontos ganhos.

TABELA
> Confira os jogos e a classificação do Brasileirão-22
> Confira os jogos e a classificação da Libertadores-22
> Confira os jogos da Copa do Brasil-22
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas