Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perda de goleiro por lesão criou instabilidade no Vitória, avalia treinador

Análise feita por Mazola Júnior em sua partida de estreia pelo Leão da Barra passou, também, por elogios ao desempenho geral diante do Cruzeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos elementos que acabou pesando negativamente no revés do Vitória na última sexta-feira (11) contra o Cruzeiro no Barradão, em análise feita pelo técnico Mazola Júnior, foi a perda por lesão do goleiro Ronaldo.

Segundo ele, a segurança que o arqueiro passa aos companheiros aliado ao fato do gol tomado ainda antes do término da etapa inicial teve peso relevante para que sua estreia à frente do Leão fosse com derrota na Série B do Brasileirão.

Apesar da consideração, Mazola entende que o desempenho geral foi interessante e antecipou que seu trabalho, além de buscar novas alternativas, terá como uma das prioridades melhorar o trabalho defensivo do Nego:

- Acho que o Vitória fez um primeiro tempo muito aceitável. Infelizmente, no único contra-ataque que o Cruzeiro fez acabamos criando a situação do Ronaldo. E ali eu acho que desestabilizou um pouco a equipe. E logo em seguida tomamos o gol de bola parada. E viemos muito abatidos para o intervalo do jogo.

- Continuar o trabalho. Existe um modelo de jogo que já vem sendo trabalhado. A parte ofensiva, com exceção de hoje, teve um rendimento aceitável nas partidas que vi. Vamos procurar melhorar o modelo de jogo defensivo. Acho que hoje, principalmente na primeira parte, tivemos quase perfeitos, com exceção daquele lance do Ronaldo. E vamos tentar dar uma refrescada, para ver se conseguimos arrumar soluções dentro do nosso plantel porque não temos direito a contratações. Estamos limitados com Covid-19 também e vamos procurar melhorar o que temos de bom e corrigir as soluções que ainda estamos a falhar - agregou o técnico do Rubro-Negro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.