Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pepê teria sido alvo de consulta do Sevilla

Atacante do Grêmio, desde o início do ano, é o nome mais envolvido na possibilidade de transferência visando a próxima janela

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar da próxima janela de transferências estar nesse momento extremamente comprometida diante da crise global com a parada das atividades por conta do coronavírus, o Grêmio ainda estaria vendo o futebol europeu assediar um de seus nomes mais valiosos: o atacante Pepê.

A informação que foi veiculada na última quarta-feira (15) pelo jornal espanhol "Estadio Deportivo" é de que o Sevilla fez uma consulta ao clube brasileiro pensando na possibilidade de contratar o atacante de 23 anos de idade.

Segundo o mesmo veículo (não deixando claro em que momento se deu essa consulta ou se já levava em conta a paralisação das atividades), a resposta recebida pela consulta foi de valor na casa dos 15 milhões de euros. Quantia que, nesse momento, remete a cotação de R$ 86 milhões.

Apesar de não ser o único parâmetro que pode ser analisado, a crescente de Pepê no Tricolor também pode ser notada de maneira bastante clara no número de partidas pela equipe principal e o aproveitamento traduzido em gols.

Em 2018, ele fez 28 partidas com dois gols marcados subindo para 51 confrontos e 13 gols no ano de 2019. Já em 2020, foram cinco aparições com dois tentos assinalados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.