Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pepa mantém otimismo com o Cruzeiro no Brasileiro e Copa do Brasil

O treinador da Raposa comparou as duas competições a modalidades do atletismo

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Pepa, mesmo com duas derrotas nos seus primeiros jogos oficiais pelo Cruzeiro, contra Náutico (Copa do Brasil) e Corinthians (Brasileirão), segue otimista quanto ao futuro imediato da Raposa, uma preocupação constante do torcedor do time celeste.

Pepa disse que não está pensando na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro,. apesar de ter, no momento, o pior desempenho da temporada em relação aos outros 19 times da Série A. O crê que o time tem condições de ter boas campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

-Todos os jogos é lutar e jogar para ganhar. Não vamos pensar em rebaixamento – destacou o treinador cruzeirense.

O comandante tratou as duas competições como uma corrida de 100 metros rasos e maratona respectivamente, dada a características de cada torneio.

Publicidade

- Copa é corrida de 100 metros, mas ainda temos 90 metros para passar à frente. já aqui é maratona e pra passarmos é um processo. Minimizar os erros e potencializar o máximo aquilo que a equipe consegue. Precisamos melhorar no último terço- completou.

O Cruzeiro estará de volta a campo contra contra o Grêmio, neste sábado(22), às 21h (de Brasília), no Independência, pela segunda rodada do Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.