Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pepa avalia 'grande jogo' do Cruzeiro e exalta torcida celeste no Independência

Técnico português disse que o Cruzeiro foi protagonista da partida e se impressionou com a força do torcedor celeste

Lance|

Lance
Lance Lance

Diante do Grêmio, o treinador do Cruzeiro, Pepa, conquistou sua primeira vitória em jogos oficiais desde que assumiu o time estrelado. O treinador elogiou o grande jogo da Raposa e dedicou o resultado ao elenco.

- Fizemos um grande jogo. A minha felicidade vai toda para os jogadores, que já mereciam uma vitória dessas. Não foi uma vitória convencional, foi uma vitória com muita qualidade - destacou o português.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Em seguida, Pepa destacou a o volume de jogo e a intensidade do Cruzeiro. O português também exaltou a torcida celeste, em seu primeiro contato com o torcedor. A Arena Independência registrou um público de mais de 20 mil torcedores - o maior da Raposa na temporada.

Publicidade

- Tivemos tudo. Tivemos muito volume de jogo, muita intensidade, sofrimento no fim. Foi um jogo que o Cruzeiro teve tudo, e a torcida é impressionante. Temos que ter sempre essa atitude - acrescentou.

HORA DE VIRAR A CHAVE!

Publicidade

Após a vitória contra o Grêmio, o Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira, 25 de abril, contra o Náutico pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para se classificar sem depender dos pênaltis, a Raposa precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença.

- Aqui já terminou. O nosso foco já é na terça-feira. É um jogo mata-mata, temos muitas ambições na Copa, e o nosso foco é todo no Náutico - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.