Pepa admite fase ruim e assume culpa da derrota do Cruzeiro contra o Goiás: "Eu sou o primeiro responsável"
Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Goiás; próximo confronto é diante do Athletico-PR, no Paraná
Lance|Do R7
O Cruzeiro foi derrotado para o Goiás, por 1 a 0, na tarde deste domingo (23), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés para o esmaldino fez a Raposa encerrar uma sequência de quatro jogos sem derrotas no Brasileirão. E após o duelo, o técnico Pepa foi bastante sincero e enfático ao admitir a má atuação dos seus comandados no duelo deste domingo.
- Temos que buscar esses pontos fora de casa. É inadmissível esse desepenho em casa - ressaltou Pepa.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!
Sobre o jogo em si, o treinador português destacou a falta de capricho na finalização, afirmando que o time parece estar sempre muito precipitado. Além disso, ainda assumiu a culpa pelos últimos tropeços no Brasileirão.
- Precisamos ter mais calma no último terço do campo. Continuamos com os mesmos problemas, incapacidade e precipitação. Parece que a bola queima no pé. Estamos muito precipitados. Eu sou o primeiro responsável - reafirmou o treinador.
+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Por fim, Pepa ainda destacou o grande apoio da torcida nos últimos duelos, dizendo que o elenco precisa refletir sobre os últimos resultados e entregar mais para a Nação Celeste.
- Nossa torcida merece muito mais. Temos que refletir. Fizemos dois jogos muito abaixo do que é exigido - complementou o treinador.