Lance Pep Guardiola compara Fluminense com equipes das décadas de 70 e 80: 'Sei do talento e qualidade'

Pep Guardiola compara Fluminense com equipes das décadas de 70 e 80: 'Sei do talento e qualidade'

Técnico do Manchester City não comentou sobre polêmicas da imprensa inglesa

Lance

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola não poupou elogios ao Fluminense na véspera da decisão do Mundial de Clubes. O comandante comparou o Tricolor com equipes brasileiras das décadas de 1970 e 1980.

- Eles jogam de um jeito muito brasileiro dos anos 70, 80, trocas de passes, muitos jogadores onde está a bola. Precisamos ficar ligados nos espaços que teremos. Do jeito como eles jogam, nós nunca enfrentamos um time assim. Não é posicional, se mexem muito. Temos que nos impôr da melhor forma possível.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O catalão optou por não comentar sobre a polêmica coluna do "Telegraph", que ironizou a alta faixa etária do elenco do Time de Guerreiros. O treinador afirmou que não está preocupado com a idade dos jogadores da equipe adversária.

- Não vou falar um segundo sobre o que a imprensa falou do jogo de amanhã. Sei do talento do Fluminense e o quanto a competição significa para os times sul-americanos. O Fluminense tem seis ou sete jogadores com mais de 30 anos, o que significa que eles sabem controlar as emoções.

Na sexta-feira (22), Fluminense e Manchester City duelam pela conquista do inédito título do Mundial de Clubes, às 15h (horário de Brasília).

Últimas