Pensando no Gre-Nal, Inter pode poupar jogadores contra o Corinthians
Time tem, ao menos, cinco jogadores pendurados
Lance|Do R7
O Internacional pode adotar uma estratégia diferente para encarar o Corinthians no sábado (5). Isso porque, cinco de seus jogadores estão pendurados e, se levarem mais um cartão, devem cumprir suspensão. O problema, todavia, é que na outra rodada, o Colorado terá pela frente o clássico Gre-Nal.
➡️CBF confirma data de jogo atrasado entre Inter e Flamengo
O Gre-Nal é um dos jogos mais importantes da temporada e será o último do ano. Marcado para um sábado, às 16h, o Colorado quer lotar o Beira-Rio para buscar mais três pontos diante do seu maior rival. Além disso, quer ter o time completo.
Bruno Gomes, Thiago Maia, Enner Valencia, Renê e Wanderson são os pendurados do time do Inter. Desses cinco, atualmente três atuam entre os titulares: Gomes, Maia e Valencia. Além disso, eles tem tido grandes atuações em suas posições - e isso o Colorado não quer perder.
Por isso, Roger Machado pode adotar uma postura diferente para encarar o Corinthians. Apesar de ter esboçado o time com esses jogadores, pensando em não perdê-los, pode poupá-los contra o Timão. Por outro lado, os três pontos são essenciais para os objetivos do Colorado na temporada e a força máxima pode ser utilizada, ainda mais que o Inter teve a semana cheia para treinar, enquanto o adversário teve uma decisão pela Copa do Brasil.
➡️Inter treina com desfalques e Roger começa a esboçar time para enfrentar o Corinthians
Poupando - ou não, Internacional e Corinthians se enfrentam na noite de sábado, a partir das 19h, na Neo Química Arena. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e é a última do Colorado antes da parada da Data Fifa.