Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pênalti perdido por Messi não abalou Argentina, afirma Mac Allister

Jogador marcou o primeiro gol da vitória contra a Polônia

Lance|

Lance
Lance Lance

Eleito o melhor jogador na partida em que a Argentina venceu a Polônia por 2 a 0, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, Alexis Mac Allister afirmou esperar que a melhora apresentada pela 'Albiceleste' continue ao longo do torneio.

-Fomos sempre positivos, porque estávamos suficientemente calmos. O pênalti perdido por Leo (Messi) não nos afetou, nem a ele, e conseguimos passar - enfatizou Mac Allister após o duelo disputado no estádio 974, em Doha.

O meia do Brighton, da Inglaterra, reconheceu que se sente aliviado com a classificação às oitavas de final após uma estreia em que os argentinos foram derrotados pela Arábia Saudita.

-No primeiro jogo não fizemos o nosso melhor. Desta vez foi uma grande atuação da equipe, a melhor do elenco, e isso nos deixa otimistas para o que está por vir - comentou o argentino, que marcou contra a Polônia seu primeiro gol na Copa do Mundo, o que abriu o placar.

Publicidade

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

-O primeiro jogo foi um golpe que nos pegou na hora certa. Começamos a confiar um pouco mais no grupo. Voltamos a ser a mesma equipe que costumamos ser. Não ficamos desesperados. Hoje estamos muito felizes. Estamos mais calmos. Fomos pacientes, apesar de não termos marcado nenhum gol no primeiro tempo. No momento mais importante da Copa do Mundo, estávamos calmos - acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.