Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, Ciel é o artilheiro da Fares Lopes

Goleador não teve qualquer concorrência e terminou o torneio com dez gols

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar do número reduzido de partidas, o cenário entre os artilheiros da Copa Fares Lopes se manteve pelo terceiro ano seguido. Mesmo com o Caucaia sendo eliminado nas semifinais, o atacante Ciel terminou a competição com dez gols assinalados. Em 2020, foram cinco gols e topo da artilharia. Em 2019, com 23 gols em 30 jogos e jogador cearense com mais gols no ano, terminou com o titulo e oito gols assinalados.

Feliz por terminar mais uma temporada como artilheiro da Fares Lopes, Ciel não esqueceu de agradecer o apoio dos seus companheiros de equipe.

- Essa artilharia pelo terceiro ano seguido é fruto de muito trabalho e de apoio dos companheiros dentro de campo. Sou muito grato. Fico triste por não levar o Caucaia a mais um título da Fares Lopes, mas isso acontece no futebol. Agora vamos focar nas demais competições - disse.

Agora o Caucaia volta suas atenções para a terceira rodada do Campeonato Cearense. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Crato, o time entra em campo nesta quarta-feira, diante do Atlético-CE, no Raimundão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.