Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo Instagram, Edenilson comemora acerto com o Atlético-MG: 'Muito motivado'

Volante chega para contrato até dezembro de 2025

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG confirmou na tarde dessa quinta-feira (22), a contratação do volante Edenilson, até dezembro de 2025. O atleta chega a pedido de Eduardo Coudet e terá a missão de repetir as grandes atuações que teve com a camisa do Internacional em Belo Horizonte, agora sendo comandado por um treinador que já conhece.

Pelo Instagram, o atleta postou o quanto está animado para vestir as cores alvinegras.

- Feliz e muito motivado por esta oportunidade. Chegar neste clube onde jogaram diversas referências do futebol como Toninho Cerezo, Dadá Maravilha, Reinaldo, Éder Aleixo, Victor e tantos outros, é motivo de muita alegria e um momento muito especial na minha vida - publicou.

O Atlético-MG vai entrar em 2023, que é considerado por muitos um ano histórico para o clube, já que será inaugurada a Arena MRV, estádio do Galo. Edenilson valorizou sua chegada ao clube neste momento.

Publicidade

- Chego neste ano importante e histórico para o Atlético e ansioso para me encontrar com a torcida na nova casa do Galo que está ficando linda. Minha motivação e vontade de vencer é a mesma de quando dei meus primeiros passos num campo profissional e ciente da responsabilidade imensa que é vestir esta camisa! Vamos, Galo! - finalizou.

Edenilson se apresenta ao Atlético-MG no início de janeiro. Ele faz a pré-temporada com os companheiros e o clube já tem data para iniciar as partidas oficiais: 21 de janeiro, no Mineirão, contra a Caldense, partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.