Lance Pelo Atlético-MG, Coudet busca vencer primeiro clássico como treinador no Brasil

Pelo Atlético-MG, Coudet busca vencer primeiro clássico como treinador no Brasil

Técnico argentino enfrentará o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, na Arena Independência  

Lance
Lance

Lance

Lance

Eduardo Coudet fará, na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, seu primeiro clássico como treinador do Atlético-MG. A partida contra o Cruzeiro pode significar também a primeira vitória do treinador argentino em jogos dessa grandeza no futebol brasileiro.

Isso porque, enquanto esteve no Internacional, entre dezembro de 2019 e novembro de 2020, Chacho Coudet não conseguiu vencer o Grêmio. Durante aquele período, foram seis Gre-Nais disputados, com quatro vitórias tricolores e outros dois empates.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações de Atlético-MG e Cruzeiro no mercado da bola

Confira o retrospecto:

15/02/2020 - Internacional 0x1 Grêmio
​12/03/2020 - Grêmio 0x0 Internacional
22/07/2020 - Internacional 0x1 Grêmio
05/08/2020 - Grêmio 2x0 Internacional
23/09/2020 - Internacional 0x1 Grêmio
03/10/2020 - Grêmio 1x1 Internacional

Pelo Galo, Coudet e sua equipe vêm embalado e com 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro, por sua vez, já não vence há três partidas no Estadual, e, nesse período, perdeu o clássico contra o América-MG, no Mané Garrincha, em Brasília.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o mando de campo, a maioria dos torcedores serão cruzeirenses - 1871 bilhetes foram destinados à torcida atleticana.

Últimas