Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé se emociona com bandeirada brasileira de Hamilton e envia presente: 'Obrigado por ser quem você é'

nspirado em Ayrton Senna, piloto britânico levantou a bandeira do país após vencer o GP do Brasil de F1

Lance|

Lance
Lance Lance

A corrida épica de Lewis Hamilton terminou com chave de ouro para os fãs brasileiros do piloto. Depois de superar Max Verstappen e vencer o Grande Prêmio de São Paulo, o britânico - assim como Ayrton Senna - levantou a bandeira do Brasil. As imagens comoveram uma multidão, entre eles, Pelé.

Em uma rede social, o Rei do Futebol publicou uma mensagem a Hamilton e prometeu enviar uma camisa autografada da Seleção Brasileira de 1970, tricampeã mundial.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Uma atuação maravilhosa. Um dia tão glorioso para você, Lewis Hamilton, quanto para nós, brasileiros. É muito bom ver um piloto da F1 levantar a nossa bandeira no pódio. Obrigado por ser quem você é - escreveu Pelé.

Publicidade

Na assinatura, o eterno camisa 10 escreveu: 'Para Lewis. Nós somos campeões mundiais. Do amigo Pelé'.

Em setembro, mesmo internado para tratamento de um câncer, Pelé também parabenizou Lewis Hamilton depois de conquistar sua centésima vitória na F1.

Publicidade

- Você é 100 vezes incrível, Lewis Hamilton - postou Pelé nos stories do Instagram.

Além do Rei do Futebol, milhares de brasileiros se emocionaram ao ver o piloto inglês erguer a bandeira do Brasil. Nas redes sociais, uma enxurrada de elogios nostálgicos tomaram conta da internet após a vitória do último domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.