Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé rasga elogios a final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Internacional

Rei do futebol se manifestou nas redes sociais sobre o recorde de público no futebol feminino nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O Rei do Futebol, Pelé se manifestou sobre a histórica decisão do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Internacional, onde o Timão venceu o Colorado por 4 a 1. O ex-jogador foi até às redes sociais elogiar a quebra de recorde de público em um jogo de futebol feminino no Brasil (e também o maior da América do Sul). A decisão nacional contou com mais de 41 mil torcedores presentes na Neo Química Arena, em São Paulo.

+ Carrasco do Barcelona é anunciado em novo clube, PSG quer renovar com Messi… O Dia do Mercado!

- Em um lindo dia de sol, testemunhamos o futebol feminino brilhar mais forte. Famílias inteiras no estádio, muitas crianças e um jogo de qualidade. Recorde de público, mas acima de tudo isso, um momento inesquecível. Existem feitos que só o esporte consegue realizar - escreveu Pelé, no Twitter.

+ PC Vasconcellos exalta público na final do Brasileirão feminino entre Corinthians x Internacional

Publicidade

SOBRE O JOGO

Na tarde deste sábado (24), as meninas corintianas dominaram praticamente todo o jogo de volta da final do Brasileirão Feminino, golearam o Internacional e conquistaram o tetracampeonato nacional.

Foram 41.070 pessoas que acompanharam o triunfo corintiano, superando os 36.330 que estiveram no Gigante do Beira Rio, na semana passada, no confronto de ida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.