Lance Pelé manda recado a Ronaldo Fenômeno após compra do Cruzeiro

Pelé manda recado a Ronaldo Fenômeno após compra do Cruzeiro

O ex-atleta, que atuou na Raposa nos anos 90, será acionista majoritário do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Novo dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno recebeu uma mensagem de boa sorte do Rei do Futebol, Pelé. No último sábado, o pentacampeão pela seleção brasileira anunciou que comprou a Raposa por R$ 400 milhões.

Em mensagem publicada no mesmo post em que Ronaldo comunicou o acordo, Pelé escreveu que torce pelo sucesso da negociação.

- Parabéns e boa sorte nessa nova jornada, meu amigo. Estarei torcendo por você, como sempre - postou o eterno camisa 10.

O encontro entre Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, e Ronaldo aconteceu em São Paulo. O novo dono da Raposa ressaltou, pelas redes sociais, a felicidade de concluir o acordo.

+ 'Fala, Ronaldo, bom dia, cara': veja a reação e os memes da web após o Fenômeno comprar o Cruzeiro

- Feliz demais de ter concluído essa operação. Dizer que tenho muito a retribuir ao Cruzeiro, levar o Cruzeiro aonde ele merece estar. Temos muito trabalho pela frente. Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, ir ao estádio, porque vamos precisar de muita força e união. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente. Não temos nada que comemorar ainda, mas temos muita ambição - disse Ronaldo.

Últimas