Lance Pelé, Hamilton, Bolt... Peças de astros do esporte estão disponíveis em leilão beneficente de irmã de Neymar

Pelé, Hamilton, Bolt... Peças de astros do esporte estão disponíveis em leilão beneficente de irmã de Neymar

Bazar e leilão ainda acontecem online, com peças de personalidades nacionais e internacionais

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste último domingo (22), foi realizada a live beneficente ‘Coração Pra Coração’, idealizada e apresentada por Rafaella Santos, em prol da instituição Missions Ministry. A live foi um sucesso e também serviu como o pontapé inicial do ‘Bazar da Rafa’ e do leilão beneficente, que ainda estão acontecendo online, ambos com repletos itens e lotes de personalidades e marcas mundialmente renomadas.

O leilão beneficente está sendo realizado pelo marketplace da Superbid e você ainda pode fazer o arremate dos lotes disponíveis. Itens como uma bola autografada por Pelé, prancha de Gabriel Medina, par de tênis de Usain Bolt, par de tênis autografados de Lewis Hamilton, vídeo games de Tiago Leifert, macacão autografado por Rubinho Barrichelo, violão autografado de Michel Teló, blazer da Balmain usada por Neymar Jr., um vôo com o campeão mundial de paraglider Rafael Goberna, réplica da camisa usada na final de Roland Garros autografada pelo Guga, prancha autografada por Ítalo Ferreira e muito mais.

Também é possível arrematar diversas camisas de futebol autografadas por grandes atletas como Messi, Di María, Neymar Jr., Aguero e vários outros. Você consegue adquirir estes, como todos os outros, até o dia 7 de dezembro, no site da Superbid.

Além do leilão, o ‘Bazar da Rafa’ também continua no site da TROC, com mais de 200 itens. Calçados, moletons, jaquetas e diversas peças de roupa de marcas como Versace, Dolce & Gabbana, Jordan, Hugo Boss, Armani, Dior, Adidas, Vans, Louis Vuitton, Nike, Levi’s, Zara, Moschino, Fendi e muitas outras ainda podem ser arrecadadas. Basta acessar o site.

100% do valor que foi arrecadado na live, e que será alcançado no leilão beneficente e no ‘Bazar da Rafa’, serão revertidos para a instituição americana Missions Ministry, localizada em Moçambique, na África. A ONG possui um orfanato que cuida de mais de mil crianças.

- Minha viagem à Moçambique foi um ‘chacoalhão’ que mudou minha vida inteira! Essas crianças precisam muito da nossa ajuda e eu conto com vocês para que estendam a mão e contribuam com essa iniciativa tão linda, que nós estamos promovendo - disse Rafaella Santos, idealizadora do projeto.

Últimas