Pelé exalta CR7 após título da Juve: 'O sucesso sempre chega para quem é dedicado'

Craque português marcou na vitória sobre a Sampdoria que encaminhou a conquista do Campeonato Italiano da Velha Senhora pela nona vez consecutiva 

Lance

Lance

Lance

Melhor jogador de todos os tempos, Pelé utilizou as redes sociais para exaltar Cristiano Ronaldo e parabenizar a Juventus pelo título do Campeonato Italiano pela nona vez consecutiva. O Rei também parabenizou os brasileiros Douglas Costa, Alex Sandro e Danilo que fizeram parte da conquista da Velha Senhora.

- O Cristiano é o atleta moderno, que mostra para todos que o sucesso sempre chega para quem é dedicado e ama o que faz - escreveu o Rei.

- Ao lado dele, quero homenagear os incríveis jogadores Douglas Costa, Alex Sandro e Danilo. Parabéns pelo campeonato italiano, Juventus - completou.

Cristiano Ronaldo foi o destaque da conquista da Juventus. Na temporada, são 35 gols, sendo 31 no Campeonato Italiano. Em 2020, são 23 gols em 23 jogos, além de cinco assistências. Campeã com duas rodadas de antecedência, a Velha Senhora ainda encara a Cagliari e Roma, respectivamente.