Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé é internado em hospital de São Paulo

Kely Nascimento, filha do Rei, negou emergência e diz que internação visa regular medicamentos

Lance|

Lance
Lance Lance

Pelé foi internado na manhã desta quarta-feira (30). A filha do Rei, Kely Nascimento, confirmou a hospitalização do pai, mas negou qualquer situação emergencial. Segundo apuração do LANCE!, a ida do Rei do Futebol ocorreu para exames de rotina.

- Meu pai está internado, está regulando medicamento. Não tem surpresa nem emergência - escreveu Kely em seu Instagram.

No entanto, de acordo com informações da ESPN, a chegada do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira no Albert Einstein, na cidade de São Paulo, não estava programada. A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital, que ainda não confirmou a internação e a razão dela.

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto de 2021, o tricampeão mundial foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. O Rei do Futebol ficou internado por um mês. Após essa internação, Pelé vem comparecendo ao hospital periodicamente para sessões de quimioterapia e outros exames de rotina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.