Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé 'bate bola' com fisioterapeuta e posta: 'Segredo é comemorar cada pequena vitória'

Com cada vez mais demonstrações de carinho e mensagens positivas, a assessoria do Rei e suas filhas passaram a compartilhar momentos da recuperação com mais frequência 

Lance|

Internado há quase um mês no hospital Albert Einstein em São Paulo, o Rei Pelé vem mostrando sua evolução para 'voltar à campo', como ele mesmo gosta de dizer. Enquanto espera pela alta, o ídolo brasileiro postou um vídeo onde 'bate uma bola' com a fisioterapeuta.

Ao fundo do vídeo é possível ver um cartaz feito a mão com a frase "Edson, estamos torcendo pela sua recuperação.

- A fisioterapeuta Kamila está me auxiliando no aquecimento para voltar aos gramados. Não importa o tamanho do desafio. O segredo é comemorar a cada pequena vitória no caminho - disse, através de seu Instagram oficial.

Pelé no hospital
Pelé no hospital Pelé no hospital

Pelé joga a bola para fisioterapeuta e comemora: "É do Brasil" (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Pelé foi internado no dia 31 de agosto para realização de exames periódicos que não puderam ser feitos em 2020 por causa da pandemia. Os médicos identificaram um tumor no colón direito, região do intestino grosso.

O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e está em recuperação desde então. Com cada vez mais demonstrações de carinho e mensagens positivas, a assessoria do Rei e suas filhas passaram a compartilhar momentos da recuperação, que antes vinham sido mantidas sob um sigilo maior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.